quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço de Pontos de interesse em 2011.

Esta foi uma sugestão para quem tem blogs de Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim que recebi a idéia por parte da Rafa do Blog Apenas um Ponto Esportivo.  A ideia é fazer um balanço do que foi o seu blog em 2011. Achei bem legal a ideia, interessante, além de conhecermos um pouco mais sobre os blogs que postarem nessa idéia, assim  resolvi participar. Como sugerido pela idealizadora cada blog pode fazer o balanço em 3 categorias, mas isso também fica por conta de cada um.

1ª categoria - O artigo que mais prazer me deu escrever ou mais me emocionou...
  
Nessa categoria, já me deixou com algumas dificuldades para escolher, pois emoções e prazer em destacar vitórias, conquistas, recordes etc da dupla Larissa e Juliana foi o que mais tem e que sempre terá no meu blog. Não foi fácil escolher, porque gostei de escrever vários, já que cada um exige um pouquinho da gente e despertaram emoções diferentes.Pensei, repensei e acredito que pela emoção e a forma que foi a vitória, aliada ao calar mais uma vez a boca da mídia que insiste em colocar dúvida na capacidade da dupla de conquistar vitórias e títulos importantes sobre as bicampeãs olímpicas Walsh e May e por ter sido essa sensacional vitória a responsável pela conquista do Hexacampeonato do Circuito Mundial por Larissa e Juliana, cito o post entitulado Vitória de Craque !!! Campeãs em Haia!!!, destacando a vitória na etapa Holandesa com uma sensacional virada no primeiro set, onde a dupla fez 11 ptos consecutivos sobre Walsh e May com uma impecável atuação de Larissa, esse foi o post que me deu mais prazer e emoção em escrever. 
 
Mas cito também a conquista do Campeonato Mundial em Roma , título inédito da dupla e ainda numa final emocionante, de virada no tie break sobre Walsh e May, maravilhoso.
A conquista do Bicampeonato da dupla no Pan do México   outra conquista inédita no mundo do vôlei de praia, final contra donas da casa e vitória mais uma vez na base da raça, suor e talento e a conquista de Larissa no Rainha da Praia disputando a final contra Juliana.



2ª categoria - O artigo mais popular, mais comentado ou mais visitado....
 O post mais visitado por incrível que pareça não foi nenhum post sobre resultados, conquistas ou estatisticas e eventos que a dupla participa. Mas sim um post voltado a curiosidade, foi o post sobre Larissa, entitulado A empresária Larissa: Sucesso não só nas quadras como fora delas... . O post teve até o momento 401 visitas desde o dia da postagem 05/02/2011. Porém o post que o pessoal deixou mais comentários foram 4, Um sobre a recepção que a torcida fez para a dupla na volta ao Brasil , outro foi sobre Fortes Emoções em Haia e Vaga na final e outro sobre Só falta 1 para o Bi no Pan, ambos com 4 comentários.

3ª categoria - O artigo mais difícil de escrever...
Tive vários artigos que exigiram muito tempo e pesquisa. Afinal gostamos de postar informações e notícias corretas e sempre bem atualizadas, precisas...assim acredito que quanto a isso não digo mais difícil, mais sim trabalhoso é os que envolvem dados estatísticos da dupla como Resumo da dupla em 2011 e todas as retrospectivas do ano postadas recentemente.

Então é isso pessoal, tomara que curtam também essa idéia e quem tem blog participa lá. Assim teremos uma maior interação e divulgação também do blog para aqueles que não os conhecem. 
Valeu a Rafa do Apenas um Ponto Esportivo pela dica...

3 comentários:

Sandra disse...

Através da blogagem coletiva nos aproximamos.
As coletivas são assim mesmo.. Cheias de novos amigos e muitos blogs lindos. Gostei muito de estar aqui.
Gostei muito. Ficou um show a sua postagem
Estou participando aqui...http://sandrarandrade7.blogspot.com/2012/01/aqui-tem-retro.html

Coletivas são momentos de trocas de ideias. Valem a pena.
Novos amigos tbém conhecemos.
Que 2012, seja para vc mais um encontro de amigos. Vamos fazer valer nossa roda de amigos.
Carinhosamente
Sandra
Eiiii.. Vou te esperar por aqui...
Agora vou te seguir..
Fica o convite para vir conhecer o meu.

Ka disse...

Valeu Sandra, vou conhecer o seu sim. Pode deixar. Valeu mesmo e vdd gostei da ideia justamente por mais amigos conhecermos e conhcer um pouquinho mais de cada um e de seus respectivos blogs, bem bacana a ideia mesmo....passarei em breve no seu.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida

No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

Vc gosta de esporte e acaba contagiando a gente... de fato, o esporte nos faz bem em todos os sentidos...
Bjm festivo de paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...