sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Retrospectiva - Larissa e Juliana

Fevereiro 2011
Após duas etapa conquistadas pela dupla no inicio do Circuito BB, temos mais duas etapas a serem disputadas pela dupla em fevereiro.
A primeira ocorre no Guarujá, onde a dupla buscou a conquista da etapa de nº 50 delas . Enfrentando na final a dupla Taiana e Vivian (CE/PA), Larissa e Juliana venceram mais uma etapa, a 3ª no ano e a 11ª etapa consecutiva. A vitória foi por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/15 e com a vitória na final a dupla chegou a marca de 55 jogos invictas no Circuito BB.

Terminada a etapa de Guarujá, o Circuito toma conta do sul do país, mais precisamente a cidade de Curitiba. A 4ª etapa teve um momento diferente, devido a fortes chuvas houve uma inundação no Parque Barigui onde o rio transbordou e atletas e torcedores tiveram literalmente que andar com água acima dos joelhos e ainda houve aqueles que precisaram jogar partidas decisivas no dia seguinte na base do placar de somente um set de 25 ptos, tal o acumulo de jogos devido a paralisação do dia anterior.
Larissa e Juliana acabaram chegando a final onde enfrentaram pela segunda vez no ano a dupla Talita e Maria Elisa. Dessa vez Larissa e Juliana não conseguiram manter o excelente jogo e do lado contrário uma dupla que praticamente não cometeu erros e assim conseguiu bater Larissa e Juliana pela primeira vez no ano. A dupla terminou na segunda colocação e assim ficou com a marca de 60 jogos invictas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...