sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Excelente e Vitorioso 2012 a todos !!!!




FELIZ NATAL TORCIDA LARISSA E JULIANA!!!!!
Aquela magia toda guardada durante todo o ano presente nos corações daqueles que festejam o amor. Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração. 
O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança. 
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade e que nada seja mais forte do que a união Daqueles que brindam o afeto entre eles. 
Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.
O aniversário de Jesus é um convite para a reflexão, para que possamos trabalhar um pouco mais a nossa espiritualidade, pensar nas pessoas que são importantes em nossas vidas e tentar criar um ambiente mais fraterno. Não se esqueça que muitas vezes algo material não tem tanto valor como o afeto,  um sorriso, um pouco de atenção, um abraço pode ser muito mais importante para alguém do que algo material.


"A Melhor mensagem de Natal, é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida e a vida é assim, um abraço apertado e os melhores votos de um Natal iluminado e abençoado".

A vocês que acompanham o Blog:

2011 foi corrido, cheio de notícias, conquistas, recordes, emoções e porque também não dizer de alguns questionamentos, dúvidas, indignações e "revoltas"...
2012 esperamos que seja de muito mais conquitas, recordes e muita emoção com certeza nos reservam Larissa e Juliana. Afinal, já nos acostumamos com viradas históricas, vitórias na raça, na garra, literalmente com o coração. Sofremos algumas vezes como dignos torcedores, mas quase sempre no final comemoramos mais uma grande vitória, conquista e marca da dupla com muito mais alegria e até sentimentos indiscritíveis como ocorreu em algumas para mim em particular como Brasília, Roma, Haia e Guadalajara.
Que nos pedidos para o Natal e para 2012, esteja num cantinho reservado o pedido primeiramente de muita saúde para a dupla e depois o do tão sonhado Ouro Olímpico para elas, pois para mim e acredito que para todos que gostam delas esse desejo, reflete o merecimento por tudo que essa dupla fez, faz e fará por nós Brasileiros. Reconhecidas e valorizadas muito mais internacionalmente do que no seu próprio país, jamais deixaram de mostrar o amor e orgulho de serem  brasileiras, levando consigo sempre além da nossa bandeira ao lugar mais alto do pódio, carregam ela presa ao corpo em grandes conquistas. Quem não se emociona ao vê essa cena juntamente com a emoção delas cantando o hino nacional ?
Só temos mesmo que pedir que Deus abençõe, ilumine e proteja elas e a todos nós não somente hj, em 2012, mas sim, que Ele estenda tudo isso todos os anos. 
Assim o blog oficial Larissa e Juliana, deseja a todos que acompanham, torcem, admiram, vibram e se emocioam com a dupla, os sinceros desejos de um Feliz Natal e um maravilhoso 2012 a todos.

Que a dupla e todos os torcedores tenham muita paz, amor, saúde, alegrias, conquistas, fé e realizações.
Que seus sonhos se realizem e que todos continuem torcendo, vibrando e se emocionando com Larissa e Juliana em mais um ano. Que possamos através do vôlei fazer novas amizades como muitos já fizeram e com certeza ainda muitas estão  por serem feitas.

Que a cada nova conquista da dupla possamos também comemorar como uma conqusita nossa, pois esse é o sentimento para aqueles que realmente torcem e gostam da dupla. Então todos mandando muita vibração, energia e sintonizados em mais um ano aqui no blog, comemorando se Deus quiser mais um excelente ano da dupla e de todos que acompanham a dupla no blog, aguardamos mais e mais frequentadores, visitas e colaboração de todos para que cada vez mais o blog possa fazer mais e mais e melhor o seu papel que é o de manter todos bem informados sobre Larissa e Juliana.


Para agradecer a todos que de uma forma ou outra contribuem com o blog e mais ainda com a dupla, torcendo por elas fiz a foto do post com imagens de torcedores da dupla durante etapas do Circuito Mundial, BB e afins. Como são inúmeros os torcedores, fas, admiradores e amigos da dupla e não teria como colocar todos até pq não teriamos fotos e espaço para todos hahahaha, sintam-se todos homenageados atráves dos que estão ali representando a grande família Larissa e Juliana então é isso aí galera....


Feliz Natal e Próspero Ano Novo a dupla e a todos torcedores !!!

2 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Feliz Natal Karina, muito volei de praia e vitórias para nós e nossos atletas preferidos!

Obrigada pela parceria de sempre!
Rafaela

Ana Sofia disse...

Linda mensagem de Natal e também surpresa para nós torcedores e leitores assíduos do Blog! Feliz Natal para você também e um 2012 dourado para nossa dupla!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...