terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festa de Natal - Crianças do Instituto do Câncer Ceará - Fotos

Hoje tivemos a realização pelo segundo ano consecutivo do natal solidário para as crianças do Instituto do Câncer do Ceará. O evento organizado pelos Amigos da Alegria, foi mais uma vez patrocinado por Larissa, sendo a festa realizada  no buffet La Li Boom.
Mais uma vez a atleta mostra todo seu lado humano, mostrando que pequenos gestos podem trazer uma alegria enorme a quem necessita de um pouco de carinho e atenção.
Só tenho a dizer que fico super feliz e orgulhosa de conhece-la e poder dizer que ela é isso mesmo, essa pessoa maravilhosa de um coração enorme que o que puder fazer para ajudar alguem ela faz mesmo. É uma satisfação para quem torce por elas, vê-las colaborando com o bem estar de quem necessita de um pouquinho de amor.
É como sempre falo, o verdadeiro campeão não se faz somente de vitórias,  ele se faz principalmente de atitudes como essas.

Só podemos agradecer pela dupla ser assim, especiais, unicas, com certeza  Deus estará olhando e abençoando por essas atitudes e que tanto Lari como Ju tenham em dobro toda a alegria, carinho, amor, atenção que proporcionam a todos. 
Que fique para cada um, o sentimento de compartilhar um pouquinho também dessas atitudes, a quem precisa...
Parabéns a Lari, a todos que contribuiram com mais um evento solidário e que venham muitos outros. Parabéns Amigos da Alegria !!!

Segue algumas fotos do evento de hoje.



Fotos: Márcia e Priscila

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...