Começamos hj uma retrospectiva do ano da dupla Larissa e Juliana. Um ano que com certeza foi um dos mais vitoriosos da dupla, senão em número de etapas conquistadas, foi o ano da conquista de todos os campeonatos disputados sendo dois deles super especiais o inédito Campeonato Mundial para a dupla e o inédito Bicampeonato Pan-Americano do vôlei de praia.
Então vamos lá, recapiturar todas as conquistas, emoções, adrenalinas, desafios e obstáculos que a dupla passou em 2011. Começamos nossa retrospectiva contando um pouquinho do que aconteceu com a dupla em janeiro de 2011.
JANEIRO 2011

Larissa e Juliana mesmo voltando de férias, sem treinar durante 1 mês, venceu facilmente a dupla Walsh e Hanson por 2x0 (21/16 21/13). A dupla já começava a mostrar a Walsh que o ano seria delas e que as norte americanas teriam que literalmente jogar muito para fazer frente a dupla verde amarela. Larissa já nos deixou também com essa certeza brincando com a conquista da dupla no Desafio. Reveja momentos da partida.
"Nós nos respeitamos muito, sabemos que Brasil e EUA são duas potências no vôlei de praia, mas aqui quem manda somos nós", brincou Larissa.
No final do Desafio o Brasil saiu vencedor por 2x0 com a vitória de Ricardo e Marcio por também 2x0 sobre Dalhausser e Rogers e sem a disputado do 4x4.
Nada melhor que começar o ano campeã e contra os norte americanos melhor ainda....
Antes do inicio da temporada do Circuito BB tivemos uma bela participação de Juliana no Programa Altas Horas da Rede Globo.
Logo depois a dupla voltou as quadras para o inicio das disputas do Circuito BB.

Em uma final bem disputada a dupla bateu as sempre adversárias de finais Maria Elisa e Talita por 2x0 (21x18 e 21x17). Durante a etapa Larissa participou de um evento com crianças de um projeto de vôlei de praia, além de falar um pouquinho sobre sua carreira, responder perguntas, fez a alegria da garotada batendo um bolinha com eles. Muito bacana a matéria, confiram aqui.

“Não nos preocupamos em contabilizar estas marcas, mas é claro que sempre vamos buscar ampliá-las. Elas são fruto do nosso trabalho e só nos dedicando muito elas continuarão aumentando e nos levando aos nossos objetivos. Nossa preocupação é sempre conosco. Pensando sempre em nos superar a cada dia, a cada torneio”, comenta Larissa.
Então está aí pessoal, a retrospectiva do mês de janeiro da dupla, espero que tenham relembrado e gostado dessa primeira retrospectiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário