segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Evento - Noite das Personalidades do Ceará

Com os devidos créditos pelo envio da matéria a Ana Sofia, ocorre hj mais uma edição dos destaques esportistas do Ceará. Evento tradicional que destaca os melhores desportistas do estado e homenageia alguns destaques do cenário nacional. Pelo segundo ano consecutivo Larissa e Juliana são homenageadas com o Prêmio, conforme podem conferir na máteria do site o Povo online.

Uma noite de festa e encontros. Comemorando 40 anos, a Noite das Personalidades ocorre hoje, às 21h, no salão Atlântico Hall, no Marina Park Hotel. O evento contará com as presenças do técnico Luís Felipe Scolari e do ex-jogador Romário, homenageados nacionais da noite.
Gigantes do vôlei de praia, Juliana e Larissa também participam do evento e foram escolhidas as atletas cearenses da década. A homenagem vai coroar o ano perfeito da dupla. “Fico muito feliz com a homenagem. O Sérgio (Ponte, jornalista idealizador da festa) sempre teve esse carinho pela gente. Fortaleza é um lugar onde ficamos muito à vontade. Com certeza, vou prestigiar o evento”, afirmou Juliana. “A premiação é o reconhecimento do nosso trabalho. O ano foi sensacional, a gente conseguiu todos os nossos objetivos. Estou motivadíssima para o próximo ano, que é um ano olímpico”, completou Larissa.
Ao lado de outros radialistas e jornalistas, Sérgio Ponte foi um dos responsáveis por eleger os destaques nas categorias futebol, amadorismo e imprensa. A cerimônia fechada recebe cerca de 300 convidados e será transmitida pela Rádio O POVO/CBN 1010. Além disso, o programa É Gol!, da TV O POVO, transmitirá o evento nos dias 18 e 25 de dezembro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...