domingo, 4 de dezembro de 2011

Etapa de Fortaleza - Última do ano 2011

Chegamos a última etapa do ano no Circuito BB, com os títulos já definidos as duplas que brigam pela segunda e terceira colocação entram em quadra a partir de quarta feira no aterro da Iracema em Fortaleza. Os jogos ocorrem até sábado dia das finais e da festa de premiação dos melhores do ano 2011.
Na quinta feira teremos o inicio das disputas do torneio principal, as equipes serão divididas em seis chaves, de onde avançarão as duas melhores. As quatro parcerias com melhor campanha avançarão diretamente às quartas-de-final, enquanto as oito restantes formarão os confrontos das oitavas. As duas fases acontecerão na sexta feira, assim como as semifinais, que serão realizadas no período da noite, entre 18h e 22h.
Todos os jogos realizados na quadra central da arena serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp. Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp
Larissa é uma das recordistas de conquistas em Fortaleza, a atleta já conquistou por 4 vezes, 2005, 2006, 2010 com Juliana e em 2008 com Vivian.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...