segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Premiação - Larissa mais uma vez a melhor jogadora do BB

A noite de premiação do Circuito BB mais uma vez corou a dupla Larissa e Juliana. Com vários prêmios individuais a dupla foi a mais vencedora do feminino e de quebra seu comandante Reis Castros mais uma vez eleito o melhor técnico do feminino. Destaques do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Larissa foi a grande vencedora no feminino levando inclusive os prêmios de Craque da Galera (votação da internet) e a de melhor jogadora do ano de 2011. Essa foi a
 Eles receberam o prêmio na noite deste sábado, em Fortaleza, cidade que sediou a última etapa do ano, evento ocorreu no Murucipe Club.
Os vencedores das categorias foram eleitos por jogadores e técnicos. Esta é a quinta vez que Larissa recebe o título de melhor jogadora do país. Ao lado de sua parceira Juliana, ela venceu todos os torneios que disputaodu em 2011: Circuito Mundial, Brasileiro, Jogos Pan-Americanos e o Mundial.
Larissa também recebe pela 3ª vez o prêmio de melhor levantadora do Circuito BB. Juliana levou mais uma vez o prêmio de melhor bloqueadora do Circuito sendo essa a sua 5ª conquista nesse fundamento e a 3ª vez a melhor atacante do ano.
- É muito gratificante receber este reconhecimento depois de tanto empenho. Só posso agradecer a todos que me ajudaram a conquistar este prêmio: minha família, comissão técnica e minha parceira – disse Larissa, que também levou o troféu de melhor levantadora do ano. Sua parceira foi premiada nas categorias bloqueio e ataque. Seguem os vencedores no feminino.
FEMININO
Melhor jogadora: Larissa
Melhor ataque: Juliana
Melhor defesa: Taiana
Melhor saque: Maria Elisa
Melhor bloqueio: Juliana
Melhor levantamento: Larissa
Melhor recepção: Shaylyn
Evolução: Elize Maia
Revelação: Rebecca
Craque da Galera: Larissa
Melhor técnico: Reis Castro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...