sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Larissa e Juliana participam de clínica na Beira Mar em Fortaleza

 A dupla Larissa e Juliana participam amanhã do Projeto Beira Mar ,  a dupla estará presente no evento que será realizado na Av. Beira Mar em Fortaleza a partir das 16 horas até as 20:30h. A dupla participará de uma clínica de vôlei de praia para crianças da rede pública de 8 a 12 anos, alem de moradores e demais frequentadores que estejam interessados em acompanhar um pouco mais sobre a dupla pentacampeã  nacional, hexacampeã do Circuito Mundial, campeã mundial 2011 e bicampeãs pan-americanas.
Segundo divulgação, a dupla além de ministrarem palestras com o objetivo de ensinar os fundamentos do esporte, como saque, defesa e ataque,  pretende contar um pouco sobre a história da dupla, os momentos de superação, os títulos e a expectativa para garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.
Juliana, que promoverá ao lado da parceira Larissa jogos recreativos, não esconde a satisfação em participar do evento e da oportunidade de servir como exemplo para tantas crianças que sonham em se tornar atletas profissionais no futuro.
“Fortaleza é uma das cidades conhecidas como celeiro do vôlei de praia no Brasil, e é uma honra participar desse projeto. Sei que muitas crianças sonham em um dia se tornarem atletas como eu e Larissa e pretendo contar como terão que trabalhar para isso. A responsabilidade de falar para crianças é grande e sei bem porque tenho dez sobrinhos. Espero ter a chance de passar um pouco da minha história para elas durante esse evento que tem o apoio do nosso patrocinador”, afirmou Juliana.
- Essa não será a primeira vez que estaremos num evento como esse. É importante mostrar o nosso exemplo e explicar para as crianças como tivemos que batalhar para conquistar títulos e atingir um alto nível competitivo. Espero que possamos inspirar algumas delas que sonham em investir realmente nesta carreira. O contato com crianças nos deixará com as energias renovadas nessas férias - afirmou Larissa. 

Fonte:Jangadeiro, Globoesporte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...