sábado, 17 de dezembro de 2011

Retrospectiva - Larissa e Juliana

Março 2011

Após realizada de 4 etapas do Circuito BB, tivemos uma parada para o Carnaval e durante o Carnaval como é de praxe ocorre o tão esperado torneio Rainha da Praia pelas atletas nacionais.
Realizada sempre na cidade do Rio de Janeiro o evento conta com a participação das atletas das 3 melhores duplas ranqueadas do Circuito BB e com uma convidada ou duas, caso a atual rainha já esteja na lista das 3 melhores duplas do ano. Assim o evento desse ano contou com a participação tanto de Larissa como de Juliana que buscavam tirar a coroa de Maria Elisa a vencedora de 2010.

Após cada atleta disputar 3 partidas dentro de seu grupo (lembrando que não temos parcerias oficiais nesse evento), Larissa e Juliana foram as melhores de cada grupo e foram para a disputa da coroa 2011.
Larissa jogando com Vivian acabou aproveitando-se de já ter jogado com ela e venceu com até certa facilidade Juliana e Talita por 2x0 e assim conquistou pela segunda vez a coroa de Rainha da Praia.  Confiram a entrevista com Larissa a Rainha da Praia 2011.

- Foi esquisito ver ela ali do outro lado (da rede), mas foi bom. Sentir um pouquinho de saudade da parceira é sempre bom - diz Larissa.
Coroa à parte, as duas gostaram de mostrar a individualidade em quadra. Juliana, a Princesa da Praia, garante que o momento serve principalmente para valorizar o trabalho da dupla.
- Às vezes, a gente não valoriza, mas quando saímos um pouquinho da rotina, como agora, vemos o quanto a pessoa é importante e faz a diferença no jogo. Você se dá conta que essa é a pessoa que você quer jogar junto para o resto da vida - diz Juliana.
Após as disputas do Rainha da Praia, as atenções da dupla voltaram ao Circuito BB com a etapa de Balneário Camboriu. A dupla chegou a mais uma final, dessa vez as adversárias foram a dupla surpresa da  etapa, Raquel e Angela. Em uma partida bem disputada a dupla acabou perdendo para elas e ficou pela segunda vez consecutiva com a segunda colocação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...