segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva - Larissa e Juliana

Bom galera, chegamos ao último post sobre a retrospectiva 2011 da dupla Larissa e Juliana.
O mês de dezembro reservava para a dupla após todas as conquistas alcançadas, disputar a última etapa do Circuito BB em Fortaleza e concorrer aos prêmios melhores do ano do Circuito BB.
Pórem devido como todos puderam acompanhar atráves da retrospectiva, a dupla teve um ano bem puxado iniciado no dia 1º de janeiro de 2011, a dupla resolveu não participar da última etapa do Circuito BB em Fortaleza.
Porém nem por isso a dupla deixou de ser alvo da mídia e durante a etapa participaram de algumas entrevistas para a tv local. Confiram uma das matérias.

Assim restou a dupla participar da festa de encerramento do Circuito BB, noite onde os melhores do ano foram premiados pela CBV.

O evento esse ano contou com uma novidade entre os prêmio, o de Craque da Galera, onde os internautas votavam no seu atleta preferido tanto no feminino como nomasculino no site da CBV.
Larissa era a atleta com mais indicações, indicada em 6 categorias a atleta era presença certa de prêmios para a dupla.
A dupla foi homenageada juntamente com Alison e Emanuel pelo excelente ano das duplas representando o Brasil mundo a fora.

A equipe Larissa e Juliana levou a maioria dos prêmios, Reis eleito como o melhor técnico do feminino em 2011, Juliana a melhor atacante e a melhor bloqueadora do Circuito 2011 e Larissa levou o prêmio de melhor levantadora e o prêmio de Melhor Jogadora do Circuito pela 5ª vez em 6 anos, lembrando que o único ano o qual ela não levou foi o ano de 2009 onde a dupla não participou da festa e assim não foi premiada ( aliás injustamente CBV não as premiou).
Além disso Larissa foi escolhida pelos internautas no feminino como A Craque da Galera.
Assim a dupla mesmo de férias, ainda participava de alguns eventos em Fortaleza.

Logo em seguida a dupla recebe o prêmio de destaques da década do esporte do Ceará, na noite das personalidades esportivas.

“Fico muito feliz com a homenagem. O Sérgio (Ponte, jornalista idealizador da festa) sempre teve esse carinho pela gente. Fortaleza é um lugar onde ficamos muito à vontade. Com certeza, vou prestigiar o evento”, afirmou Juliana. “A premiação é o reconhecimento do nosso trabalho. O ano foi sensacional, a gente conseguiu todos os nossos objetivos. Estou motivadíssima para o próximo ano, que é um ano olímpico”, completou Larissa.
Confiram vídeo sobre a premiação aqui. E também entrevista com Larissa no O Povo

Larissa pelo segundo ano consecutivo colabora com uma bela causa social juntamente com os Amigos da Alegria realiza no Buffet La Li Boom no dia 13 de dezembro a festa de natal para crianças do Instituto do Câncer do Ceará.
O even mais uma vez foi um sucesso, distruindo presentes e principalmente carinho, atenção e amor a todos os pacientes e famíliares.


A dupla mesmo de férias contribui com mais um evento social, dessa vez participam de uma clínica de vôlei de praia, organizada pela Sportivus e patrocinada pela Supergasbrás.
 A dupla além de ministrar palestras com o objetivo de ensinar os fundamentos do esporte, como saque, defesa e ataque, contou um pouco sobre a história da dupla, os momentos de superação, os títulos e a expectativa para garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.
Juliana, que promoveu ao lado da parceira Larissa jogos recreativos, não escondeu a satisfação em participar do evento e da oportunidade de servir como exemplo para tantas crianças que sonham em se tornar atletas profissionais no futuro.
“Fortaleza é uma das cidades conhecidas como celeiro do vôlei de praia no Brasil, e é uma honra participar desse projeto. Sei que muitas crianças sonham em um dia se tornarem atletas como eu e Larissa e pretendo contar como terão que trabalhar para isso. A responsabilidade de falar para crianças é grande e sei bem porque tenho dez sobrinhos. Espero ter a chance de passar um pouco da minha história para elas durante esse evento que tem o apoio do nosso patrocinador”, afirmou Juliana.


- Essa não será a primeira vez que estaremos num evento como esse. É importante mostrar o nosso exemplo e explicar para as crianças como tivemos que batalhar para conquistar títulos e atingir um alto nível competitivo. Espero que possamos inspirar algumas delas que sonham em investir realmente nesta carreira. O contato com crianças nos deixará com as energias renovadas nessas férias - afirmou Larissa.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...