quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Matéria com Ju - Globoesportes.com

Acaba de sair uma matéria com a Ju onde ela fala sobre não ter medo de uma nova contusão às vesperas de uma olimpíada, do ano de 2011, férias etc. Vou postar alguns trechos da matéria e quem quiser conferir a matéria completa deixo o link no final do post.

Hoje, três anos e meio depois, ela garante que a decepção ficou no passado. Para evitar novos problemas, a atleta se diz frequentadora assídua do departamento de fisioterapia. Com dor ou não, ela garante estar sempre se tratando, alterando entre massagens e compressas com gelo e explica que, neste momento, sentir dores é normal, devido ao desgaste da temporada. Bem resolvida, Juliana afirma que não tem medo de se machucar de novo.
 
- Olhando para trás, percebo que foi ruim mas só vieram milhões de coisas maravilhosas na minha vida depois. Eu não tenho medo não, tenho mais é que celebrar tudo de bom de está acontecendo - contou por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
 
De fato, Juliana tem muitos motivos para celebrar. Só em 2011, foi campeã brasileira, pan-americana e mundial ao lado da parceira Larissa. Além de ter sido eleita a melhor jogadora no Circuito Mundial. A dupla busca agora a única medalha que falta, a olímpica.
 
Mas a santista de 28 anos ainda não quer pensar no ano que vem. Na próxima semana, ela disputa com Larissa a última etapa do Circuito Brasileiro, em Fortaleza. Depois, férias e descanso. Juliana lamenta que não poderá passar um mês fora do Brasil, por conta de alguns compromissos, mas conta que aguarda ansiosamente pela folga prolongada. 

 
Após ano perfeito, Juliana só quer férias antes da reta final para Londres, Juliana e Emanuel são eleitos os melhores do Circuito Mundial 2011- 2011 ainda nem acabou, como você quer que a gente pense em 2012? (risos). Ainda estamos pensando em descansar, recarregar as baterias. Só ano que vem vamos pensar nisso (preparação para as Olimpíadas). Acaba que não comemoramos o que a gente ganha, porque sempre tem muita coisa para pensar. Temos que dar uma descansada, celebrar, afinal a gente conquista tudo com muito suor - explica
 
Entre as concorrentes mais fortes no caminho da dupla brasileira em Londres, chinesas, alemães e holandesas. Mas a principal briga deve ser contra as americanas Walsh e May, atuais campeãs olímpicas e principais rivais de Juliana e Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...