domingo, 28 de agosto de 2011

Vitória de Craque !!!!! Campeãs em Haia!!!!!

Ola galera,

Ainda meio "surtada", emocionada, feliz, sem palavras e tantos adjetivos que poderia colocar aqui, logo após essa brilhante, sensacional e indiscrítivel vitória mais uma vez de Larissa e Juliana sobre as norte americanas Walsh e May na final da etapa de Haia, Holanda.
Um jogo que começou com cara de altas emoções e  nervosismo, as norte americanas no meio do set abrindo vantagem e tudo parecia se encaminhar para um jogo complicado como ocorria antigamente.
Mas em uma sequência espetacular de Larissa no saque, defesa,ataque fizemos senão me engano 10 ptos consecutivos e viramos o set, que estava com cara de ser norte americano pela vantagem de 3-4 ptos que elas tinham. Sensacional e importantissímos os ptos de saque de Lari e Ju amortecendo no block e assim contra atacamos com calma e tranquilidade virando então esse set.
As norte americanas se abateram afinal acredito que com todo respeito que há entre as duplas, elas não tenham se surpreendido pela belissima sequência da nossa dupla.
Voltamos para o segundo set no mesmo ritmo e cada vez mais fomos jogando melhor e deixando as norte americanas quase que perdidas em quadra. May não  consegui virar as bolas e Walsh não conseguia segurar os ataques de Larissa e Juliana. A chuva apertou no final do set e ai as coisas se equilibraram um pouco porém a grande vantagem adquirida no set por Larissa e Juliana fez com que isso não atrapalha-se os planos e que viesse a bela conquista da etapa de Haia.
Uma resposta em grande estilo para as pessoas que só torcem para elas quando vencem, que no primeiro percalço, já questionam a capacidade das meninas...Afinal derrotas acontecem e até com as melhores do mundo no momento, ou será que alguem questiona as derrotas que Walsh e May vem sofrendo? Com elas é diferente parece que podem perder que todos ficam falando que são as melhores que são isso ou aquilo, mas jamais questionam algo sobre Walsh e May, já as meninas perdem já acham que tem alguma coisa errada, colocam em dúvida a capacidade , talento e tal de Larissa e Juliana.
Acho que foi mais uma bela resposta em off da dupla para aqueles que ainda questionam o que elas são no mundo do vôlei de praia.
Mas agora é comemorar e muito mais essa conquista da dupla, afinal não dá para negar que é bom d+ vencer as norte americanas ainda mais como foi, com show de Larissa e Juliana e mais ainda show da Lari, como joga essa pessoinha...disparada a melhor do mundo no momento....
Feliz demais e agora é concentrar o foco no Circuito BB.

Parabéns meninas, aula de vôlei de praia em Haia com tempo ruim ou não, o título é nosso.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Ainda me recuperando das fortes emoções também, mas não há muito a acrescentar no texto, Karina, é exatamente isso. Só dizer que são jogos como esse que justificam gostar tanto de vôlei e torcer tanto por Larissa e Juliana! Lógico, porém, que estamos presentes nas derrotas também, dando força, incentivando! Hoje foi um show! Teve momentos no 2º set que esqueci até do placar, fiquei só vibrando com cada jogada! As adversárias só valorizam ainda mais a conquista! Que venha o hexa e vamos para o BB!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...