quinta-feira, 4 de agosto de 2011

1 derrota, 1 vitória e vaga nas oitavas

Hoje a dupla teve a primeira derrota na etapa de Klagenfurt. Na primeira partida do dia valendo o primeiro lugar do grupo A, Larissa e Juliana tiveram uma partida disputada contra as norte americanas Branagh e Akers, que conseguiu vencer por 1x2 com parciais de 14/21, 22/20 e 13/15. Com duas vitórias e uma derrota na primeira fase, a dupla brasileira, líder do Circuito deve que disputar hoje a repescagem para tentar se manter viva no torneio e avançar assim para as oitavas de final. A dupla então entrou em quadra para buscar a vaga nas oitavas, sem muitas dificuldades, venceram as checas Klapalova e Hajeckova por 2 a 0, com parciais de 21/19 e 21/17.
Agora a dupla enfrenta pelas oitavas de final a dupla Maria Clara e Carolina que passaram em primeiro lugar no grupo delas.  Promessa de uma grande partida por ser duas duplas brasileiras e velhas conhecidas, favoritismo total para Larissa e Juliana que em 12 partidas disputadas no Circuito Mundial contra Maria e Carol, venceram 11. Mas como é um confronto de grandes duplas qquer desconcentração pode comprometer o jogo. A última e única vitória de Maria e Carol aconteceu em Seul 2009 e a última vitória de Larissa e Juliana ocorreu em Roma esse ano.
A dupla vencendo Maria e Carol, avança para as quartas de final onde pegará as vencedoras do confronto entre Xi e Xue e as italiana Cicolari e Menegatti que eliminaram nada mais nada menos que Kessy e Ross. Considerando uma dessas duplas como possíveis adversárias amanhã, favoritismo total também para Larissa e Juliana, que em 25 partidas contra as chinesas venceram 19 contra 6 derrotas e 3 jogos contra as italianas com 100% de aproveitamento para Larissa e Juliana. 
Ainda pelo grupo das brasileiras numa possível semifinal teríamos pela frente uma dessas duplas:  Fendrick-Hanson ( 3 confrontos com 2 vitórias de Larissa e Juliana), Talita e Maria (15 confrontos com 12 vitórias para Larissa e Juliana), Schwaiger-Schwaiger (12 confrontos com 7 vitórias das brasileiras com 5 vitórias das austríacas) e Vasina-Vozakova (0 confrontos).
Ficamos na torcida pelo avanço da dupla Larissa e Juliana e que passo a passo elas cheguem as disputas das semifinais do último Grand Slam do ano.

Então galera a partir das 5h da manhã todos mandando muita energia e pensamento positivo para Larissa e Juliana em Klagenfurt, que toda nossa energia positiva possa chegar a elas e vir mais uma bela vitória rumo a conquista de mais uma etapa.

Bora dupla !!!!!!!!!!!!!!! Sempre na torcida por vc !!!!
Foto:Larissa - Site Oficial do evento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...