quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bola ao alto amanhã em Haia

Amanhã teremos o início da fase principal da etapa de Haia, a penúltima etapa do ano do Circuito Mundial de vôlei de praia feminino 2011. Os atletas pelo visto terão alguns adversários a mais na etapa, pois pelo que se pode notar está frio e ventando bastante na Holanda conforme alguns relatos de atletas e fotos do qualifying. 
Para Larissa e Juliana a etapa pode ser especial pela conquista do hexacampeonato, querendo estragar a festa estão as norte americanas Walsh e May , mas se depender da nossa torcida quem vai levar a melhor será mesmo a dupla Larissa e Juliana. 
A busca pelo hexa começa amanhã às 5h horário de Brasília contra as norueguesas Maaseide-Ingrid. Vencendo a dupla ainda amanhã faz a segunda partida contra as vencedoras do confronto entre as gregas Arvaniti-Tsiartsiani e as tchecas Klapalova-Hajeckova.

Vamos todos na corrente positiva, mandando pensamento positivo e concentrando todas as energias a partir de amanhã as 5h para Larissa e Juliana conquistarem o Hexa do Circuito Mundial.
Paciência, concentração e determinação, aliado ao talento da dupla serão importantíssimos nessa etapa de Haia a fim de conquistar com uma etapa de antecedência o que almejaram com certeza no começo do ano em seus planos para 2011, o Hexacampeonato do Circuito Mundial e assim já comemorar o 2º grande feito do ano, após a conquista inédita do Campeonato Mundial em Roma....Então bora com tudo Lari e Ju, confiança total em vcs ....na torcida sempre !!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...