segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Grand Slam Klagenfurt

E aí galera, todos prontos para torcer mais uma vez por Larissa e Juliana?

Hoje tivemos inicio do último Grand Slam do ano, evento esse que está sendo disputado nas famosas areias de Klagenfurt na Áustria. Para muito atletas, torcedores e fãs do Circuito Mundial, o melhor e mais bonito evento do ano acontece alí em terras austríacas, tanto pela organização, pela torcida sempre muito participativa proporcionando a quem joga alí e assiste o evento a ser facilmente contagiado pela animação do público, como bela bela cidade austríaca que a anos se mantém dentro do Circuito Mundial.
Desde 2001, Klagenfurt proporciona a todos um belíssimo espetaculo de vôlei de praia.
As atuais líderes do Circuito, são as atuais campeãs da etapa de Klagenfurt, Larissa e Juliana. A dupla aliás é bicampeã do torneio, venceu em 2009 e 2010, porém as maiores vencedoras são as norte americanas Walsh e May que já conquistaram 4 vezes a etapa austríaca.

Alguns links da etapa
Live Score Oficial - http://www.beachvolleyball.at/main/courts.php
Live Score FIVB: http://www.swatchtiming.com/
Link Oficial do evento: http://www.beachvolleyball.at/index.php?&sprache=english
Link FIVB:  http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2011/Event/index.asp?TournCode=WKLA2011

Acessando os jogos no site oficial do torneio vc pode conferir as estatísticas de cada partida, o que também faz de Klagenfurt o melhor site de informações sobre a etapa , nenhuma outra etapa disponibiliza estatística das partidas e live scores de todas as quadras.

Então é isso pessoal, amanhã teremos as definições das duplas que avançam para a fase principal do torneio e na quarta feira começa a fase principal do Grand Slam de Klagenfurt. Aqui estaremos na mesma energia e pensamento positivo torcendo por mais uma bela estréia e uma bela etapa da dupla Larissa e Juliana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...