sexta-feira, 5 de agosto de 2011

9º Lugar

A dupla Larissa e Juliana não conseguiu manter o favoritismo hoje pelas oitavas de final ao enfrentar Maria Clara e Carol. Como comentado ontem as duplas já haviam se enfrentado 12 vezes com 11 vitórias para Larissa e Juliana, porém em se tratando de duplas brasileiras todo cuidado é pouco e foi isso que aconteceu. 
Em uma partida bem equilibrada, Maria Clara e Carol que estão em uma crescente nessa reta final de Mundial, venceram por 2x0 a dupla líder do Circuito Mundial, com parciais de 27x25 e 21x18. Com a derrota Larissa e Juliana encerram as participações em Grand Slams com o nono lugar na etapa de Klagenfurt. 
O resultado poderia ser melhor, mas levando-se em conta os desgastes das duplas nessa reta final acredito que não comprometa o resultado final em busca do Hexa, ainda resta Walsh e May na disputa em Klagenfurt. A dupla norte americana é candidata direta a atrapalhar o hexa da dupla brasileira no momento, porém as norte americanas ainda estão buscando seu melhor entrosamento e agora vamos torcer quem sabe para mais uma conquista de Talita e Maria Elisa ou Maria Clara e Carol representantes do Brasil no evento ou ainda pela vitória de qquer uma das demais duplas menos lógico de Walsh e May. A vitória das norte americanas nesse Grand Slam pode trazer uma pitada a mais de emoção nessas últimas etapas a serem disputadas com relação a conquista do Circuito Mundial.

Valeu meninas, agora teremos uma semana de folga até a próxima etapa.

3 comentários:

Nana disse...

OLÁ,

como fica a pontuação? Isto é, vai haver descartes, elas precisam jogar mais torneios?
Eu contava como certa a vitória das meninas hoje, ai ai. Pode ser que as irmãs cariocas joguem bem, mas elas nunca chegam a uma final, são irregulares, coisa que Larissa e Juliana não são.

Bom, continuo a torcer para essa dupla de guerreiras,

abçs

Ka disse...

Ola, sim teremos alguns descartes pois vale 11 melhores resultados, dependendo do total de etapas disputadas por cada dupla há um maior ou menos nº de descarte de resultados, no caso de Lari e Ju elas devem descartar somente o da etapa de Pequim onde ficaram em 17º. Esse 9º lugar talvez não seja descartado, so saberemos mais para a frente. Elas continuam com uma boa vantagem sobre Walsh e May que no momento é quem tem mais chance de estragar o Hexa da dupla, mas acredito muito nelas e que consigam bons resultados nos proximos torneios e assim nao ocorra surpresa na liderança delas.

Nana disse...

obrigada Ka.

show de bola as informações que vc tem aqui no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...