terça-feira, 23 de agosto de 2011

Etapa pode dar o Hexa a dupla

Já tivemos o início da penúltima etapa do ano do Circuito Mundial, etapa essa a ser realizada na Holanda na cidade de Haia. Esse é o terceiro ano que ocorre a etapa holandesa com vitória brasileira dos dois anos anteriores, esperamos que a hegemonia  brasileira continue. Em 2009 a vitória foi de Larissa e Juliana e ano passado a conquista foi de Maria Elisa e Talita.
A conquista esse ano da etapa por Larissa e Juliana pode representar não somente manter a hegemonia verde amarelo na Holanda mas também pode significar a conqusita do hexacampeonato da dupla Lari e Ju. 
A disputa como todos sabem está entre Lari e Ju e Walsh e May, sendo que as brasileiras precisam ficam 2 colocações a frente das rivais para comemorar a conquista. Seria importantissimo a conquista ja na Holanda, evitando assim o desgaste futuro da dupla na etapa de Phuket, além disso a dupla voltaria ao Brasil, para retornar as disputas do Circuito BB com o Hexacampeonato conquistado, impondo ainda mais respeito e ir embaladas para o Pan em outubro no México.

A partir de quinta feira teremos então a fase principal do torneio, certeza de fortes emoções nos confrontos. O fuso horário de Haia é 5h a mais do que o de Brasília e assim que tivermos as duplas adversárias de Lari e Ju postarei aqui no blog.

Todos na torcida pela conquista da dupla, secando e muito  as norte americanas, mandando muita energia e pensamento positivo para Lari e Ju na Holanda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...