sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Duelo brasileiro em Haia valendo vaga na semifinal

Hoje a dupla fez somente uma partida pelo torneio de Haia, Holanda. Jogando nas oitavas de final contra as norte americanas Kessy e Ross , as brasileiras venceram com certa tranquilidade as norte americanas por 2x0 (23/21 21/15). Com a vitória assegurada a dupla ficou aguardando as adversárias das quartas de final que será Talita e Maria Elisa. Na outra disputa teremos Walsh e May x Xi e Xue. Esses dois confrontos lembram muito a ultima etapa onde na disputa do 3º lugar Larissa e Juliana venceram Talita e Maria Elisa e as chinesas bateram na final da etapa de Aland as norte americanas. Torcemos para que amanhã ocorra os mesmos resultados e assim Walsh e May tenham que disputar a repescagem e Larissa e Juliana já fiquem com uma das vagas da semifinal da etapa e assim aguardem com mais tranquilidade suas adversárias em busca do hexacampeonato. Um derrota de Walsh e May e uma vitória de Larissa e Juliana pode fazer com que as duplas se enfrentem numa semifinal o que dependendo dos resultados pode definir o campeonato do Circuito Mundial.
A partida de amanhã entre as duplas brasileiras está marcada para as 4:30h de Brasília e a semifinal a partir das 11h de Brasília.
 
Toda torcida nessa madrugada e depois de manha pela dupla Larissa e Juliana , que venha mais uma semifinal de torneio para elas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...