quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Duas belissímas vitórias em Klagenfurt

Larissa e Juliana começaram hoje a busca por mais uma conquista de etapa do Circuito Mundial. As primeiras adversárias foram as austríacas,  Rimser e Pichler, a dupla brasileira venceu facilmente por 2 a 0 (21/12 e 21/08). Em seguida, na segunda partida do dia, Juliana e Larissa derrotaram as gregas Arvaniti e Tsiartsiani por 2 a 0, com parciais de 22/20 e 21/11. Com essa vitória a dupla disputa amanhã contra as norte americanas Akers e Branagh o primeiro lugar do Grupo A. A partida que ocorre às 4h (horário de Brasília), portanto pode garantir a vaga já nas oitavas de final.

- O que podemos observar nessa reta final da temporada é que algumas duplas estão cansadas e já apresentaram um desgaste físico maior nos últimos torneios. O ritmo das competições é realmente intenso e, por esse motivo, optamos por fazer um planejamento e deixamos de jogar em Myslowice, na Polônia, em maio, e em Quebec, no Canadá, em julho. Fizemos uma preparação física no início do ano já prevendo esse cansaço e, por isso, Juliana e Larissa estão na briga pelo título. Agora é momento de manter o foco e a pegada até o final -  analisou o técnico Reis Castro.
- Temos que manter o nosso foco até o fim e vamos lutar muito pelo hexa. Nosso gás está em dia e a nossa próxima meta é brigar pela medalha de ouro do Grand Slam da Áustria. Fizemos uma estreia legal e com duas vitórias. Juliana está voando em quadra e seu saque e seu bloqueio tem feito a diferença. O clima está bom em Klagenfurt, o tempo está quente e a areia não está dura. Espero que possamos jogar com regularidade e chegar à decisão - disse Larissa.

Ficamos todos torcendo por mais uma vitória da dupla em busca do título da etapa e cada vez mais próximas da conquista do Hexa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...