domingo, 28 de agosto de 2011

6º Etapa conquistada e Hexacampeonato

Após comemorar o 6º título de etapa do Circuito Mundial, a dupla pode comemorar logo o Hexacampeonato. A 5ª vitória em 6 jogos contra Walsh e May portanto foi de grande valor para a dupla brasileira.

"Gostamos muito de jogar contra Walsh e May pois cada jogo com elas se define de forma diferente, é sempre um grande desafio para nós. São partidas do mais alto nível e aprendemos muito nelas. Larissa fez a diferença na final, sacando muito bem", elogia Juliana.

A conquista da etapa de Haia foi o sexto título de Juliana e Larissa na temporada, dupla venceu o Campeonato Mundial, realizado em Roma, além dos Grand Slams da Suíça e da Polônia e das etapas do Brasil e da China.
Com a vitória na Holanda, Juliana e Larissa somam 6.920 pontos, contra 6.780 das norte-americanas. A dupla brasileira descartou um resultado (160 ptos conquistados em Pequim), pois valem os 11 melhores resultados da temporada para definir a dupla campeã enquanto as norte americanas completaram 11 etapas disputadas hoje e assim não descartam nenhum resultado. Assim caso Walsh e May não disputem  a etapa de Phuket, não teriam mais como alcançar a dupla brasileira então assim Larissa e Juliana conquistariam o hexacampeonato mundial.
É isso aí dupla, mostrando a muitos que a dupla não deve mais nada para ninguém e que agora é só comemorar e muito mais essa conquista e torcer para que o Hexacampeonato já esteja definido.
Orgulho d+ de vcs !!!!!!

Segue link da final - Jogo Completo
http://youtu.be/z2QdjXllZUs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...