sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Infelizmente derrota para as chinesas

Após dois jogos ontem muito bem encarados e vencidos pela dupla Lari e Ju, ficamos com a sensação que hoje tudo poderia se repetir e termos mais uma final que seria importantissima para a dupla em Aland.
A dupla entrou em quadra buscando a inspiração que tiveram na vitória sobre Walsh e May, porém hoje as coisas não aconteceram como esperado pela dupla e dessa vez as chinesas ultimamente freguesas de Lari e Ju se saíram melhor e conquistaram a vaga na final da etapa de Aland.

Mostrando um bom jogo a dupla brasileiras manteve sempre o jogo equilibrado, porém erros de ataque principalmente e uma não tão eficiente virada de bola da dupla brasileira fez com que as chinesas saíssem vitoriosas no dia de hoje, fora que parece que a dupla chinesa quando vê Lari e Ju do outro lado da quadra se enche de coragem e concentração e endurece as partidas como não tem ocorrido contra outras duplas. Esperamos que amanhã as chinesas façam o dever de casa e atuem de maneira que possam surpreender as norte americanas Walsh e May, fato que até o momento em confronto entre elas não tem ocorrido constantemente e ajudem assim a dupla brasileira a manter uma vantagem consideração na pontuação em busca do título do Circuito Mundial.

E logicamente Lari e Ju façam uma bela partida contra Talita e  Maria Elisa e conquistem o importantissimo 3º lugas na etapa.
Como disse Lari importante a vitória de amanhã....

"A medalha de bronze é muito importante para nós agora. Vamos nos concentrar neste jogo", diz Larissa.
Que Lari continue jogando super bem e que possa ajudar a Ju a melhorar a virada de bola e possamos assim ter mais calma e tranquilidade para buscar essa vitória.
Continuamos na torcida agora pela conquista do 3º lugar da dupla e porque não torcer provisóriamente para as chinesas amanhã na final de Aland, todos secando Walsh e May em prol de Lari e Ju.

Valeu dupla e confiança e muita concentração amanhã.

Boa sorte

2 comentários:

Nana disse...

Sim, não só as chinesas, outras duplas perdem de lavada para as americanas e contra Larissa e Juliana conseguem jogar melhor.
Boa sorte hoje meninas.

Nana disse...

Parabéns pelo bronze! Parei de assistir a final entre as chinesas e as americanas quando iniciaram o terceiro set, agora vi o resultado e fiquei feliz com a vitória das chinesas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...