sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Empresária Larissa - Sucesso não só nas quadras como fora delas....

Olá pessoal,

Essa semana Larissa comemorou 1 ano das atividades de empresária no ramo de festas infantis. Para quem não sabe a atleta inaugurou no dia 02/02/2010, juntamente com uma amiga o Buffet La Li Boom. Aproveitei a data para parabenizar a Lari pelo sucesso que vem sendo o Buffet La Li Boom em Fortaleza e colocar um pedacinho de uma matéria que saiu no Jornal O Povo de Fortaleza, sobre a opção de muitos esportistas em se tornarem empresários nos mais diversos segmentos. Assim aproveito para postar o pedacinho da matéria onde destaca Larissa que além do Buffet ainda é dona de uma transportadora em Belém cidade onde a atleta morou e onde ainda seus pais moram. Segue o pedacinho da matéria:

Esportistas empreendedores.

Ainda como atletas ou depois que a carreira se encerrou, eles optaram por garantir o bom e velho "pé de meia" também de outra forma que não só o esporte. Conheça os esportistas locais que viraram craques nos negócios. 
A jogadora de vôlei de praia Larissa é sócia de um buffet para crianças, em Fortaleza, e dona de uma transportadora em Belém (PA).

Em alguns dias da semana, Larissa
deixa de lado a areia para encarar um esporte em que precisa usar bem o tino para os negócios. Aí, ela abandona o traje de atleta e se veste de calça jeans, blusa e colete. Visual quase irreconhecível para uma pentacampeã mundial de vôlei de praia que faz as vezes também de dona de buffet infantil.

“Resolvi montar o La Li Boom (buffet no qual é sócia) pensando no momento em que eu não tiver mais aquele mesmo pique para o vôlei de praia. Foi pensando no futuro”, diz.

 Para quem quiser rever a matéria e conhecer um pouco mais sobre o Buffet La Li Boom e toda a história que envolveu essa idéia da Larissa em ser empresária pode conferir no link que saiu no site da Globo sobre a inauguração ano passado.
e um dos vídeos da inauguração:
http://www.youtube.com/watch?v=mJsPFUeHdJU

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Foi-se o tempo em que os atletas ficavam chupando dedo após encerrar a careira. Atualmente, estudar e abrir seus próprio negócio podem e ddevem caminhar em paralelo à carreira.

Faz ela mt bem!

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...