sábado, 12 de fevereiro de 2011

Final etapa do Guarujá

Amanhã as duplas Larissa e Juliana e Taiana e Vivian disputarão o título da etapa da paulista do Circuito BB, que acontece na arena montada na Praça Horácio Lafer, no Guarujá (SP), repetindo a decisão da etapa carioca, encerrada há duas semanas.
Vivian/Taiana e Juliana/Larissa jogarão às 10h, em partida que será transmitida ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp . No mesmo horário, em uma das quadras externas, Renata/Priscilla Lima (RJ) e Ágatha/Luiza Amélia (PR/CE) disputarão a terceira posição.
Vice-campeãs da etapa carioca, Taiana e Vivian esperam um desfecho diferente no Guarujá. Para isso, contam com a boa fase vivida pela dupla e com a preparação que está sendo realizada no Rio de Janeiro, sob comando do técnico Pompílio.
“Estamos trabalhando muito para chegar sempre às finais. Nossa meta é jogar bem o bastante para derrotar Juliana e Larissa. Para isso acontecer, teremos que errar o mínimo possível e aproveitar bem os contra-ataques que surgirem. Taiana e eu estamos vivendo ótimo momento, o jogo dela completa o meu e acredito que temos condições de sonhar alto”, aposta Vivian.
Neste sábado, a dupla, que ocupa o quarto lugar no ranking nacional, passou pelas irmãs Maria Clara e Carolina (RJ) por 2 sets a 0, com duplo 21/19, nas quartas-de-final. Na semifinal, diante de Renata/Priscilla Lima, a vitória veio no tie-break: 21/17, 13/21 e 16/14.
Larissa e Juliana, por outro lado, abriram o dia derrotando Naiana e Neide (CE/AL) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/15), nas quartas, e depois repetiram o placar diante de Ágatha/Luiza Amélia, na semifinais, com parciais de 21/16 e 22/20.

A dupla busca seu 11º título consecutivo nas areias do país e ampliou sua invencibilidade para 54 partidas com as vitórias do dia.Esse poderá ser o título de número 50 da dupla em etapas do Circuito BB (Etapas Open).

“Taiana e Vivian estão vivendo um grande momento desde o segundo semestre do ano passado, quando ainda jogavam separadas. Estou confiante, pois fizemos bons jogos, contra duplas que nos exigiram bastante. Tanto nas quartas como nas semifinais, nossas adversárias apostaram muito no saque e Larissa e eu conseguimos nos sair bem. Isso nos qualifica para entrar fortes na decisão”, aposta Juliana.

Boa sorte para a dupla e todo pensamento positivo amanhã às 10h para elas. Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...