sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vitórias

A dupla venceu o primeiro jogo da etapa do Guarujá por 2x0 contra Luciana e Isabel Grael, parciais de 21x11 e 21x07. As 16h a dupla enfrentou Shaylyn e Val e venceu novamente por 2x0 parciais de 21x17 e 21x17. Com as duas vitórias de hj a dupla avança as quartas de finais, buscando o 50º título da dupla em etapas do Circuito BB e buscar a 11ª conquista consecutiva da dupla. A dupla está próxima de atingir a marca de 800 vitórias na carreira até o momento tem 795 vitórias considerando Pan, BB e Mundial (6 vitorias, 331 vitórias com as 2 vitórias de hj e 458 vitórias no Mundial) em 907 jogos. Elas ainda somam 6 vitórias em desafios contra os EUA ( 4 vitórias na disputa em Glendale 2010 e 2 vitórias no 4x4 (2010 e 2011), que somariam 801 vitórias no total em 915 jogos na carreira da dupla.
- Esse é nosso sétimo ano de parceria e é legal ver que estamos nos superando e atingindo marcas importantes. Só precisamos encarar isso com naturalidade. Até para não criar expectativa. Vamos continuar dando o máximo em quadra. Estamos mantendo um bom nível competitivo nessas primeiras etapas, apesar de estarmos longe do nosso preparo físico ideal. Gostaria de chegar à decisão do torneio e lutar pelo ouro no Guarujá. – disse Juliana.
- Desde que começamos a jogar, eu e Juliana tínhamos como objetivo inicial vencer o máximo de jogos para nos tornarmos campeãs. É bom olhar para trás e ver que estamos conseguindo isso e ainda mais com muito trabalho e esforço. Marcas como essa são conseqüências da nossa dedicação diária. Isso nos motiva e, no Guarujá, vamos tentar nos manter invictas no Brasileiro. – afirmou Larissa.
Juliana e Larissa mantêm uma impressionante invencibilidade no Brasil. A dupla não perde um jogo desde o dia 13 de março de 2010 e já contabilizou até agora 52 vitórias consecutivas no país, que equivalem à conquista das últimas dez etapas.
Torcendo muito amanhã por mais uma vitória e logicamente mais uma final no domingo para a dupla Larissa e Juliana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...