domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um pouco mais sobre a etapa ...

Ola pessoal,

Após postar sobre as finais de hj da etapa do Guarujá, onde Lari e Ju conquistaram como todos sabem mais uma etapa, postarei um agradecimento a Rafaela do blog Apena Um Ponto Esportivo, parceiro do Blog Larissa e Juliana, moradora de Santos que acompanhou ontem a etapa no Guarujá e acabou tirando umas fotos da dupla para mim. Missão cumprida muito bem viu Rafa, adorei as fotos lindas hahahah.


Fica aqui o agradecimento para a Rafaela e o convite para que todos visitem o blog dela, onde ela fez hj um resumo do que acompanhou  na etapa, inclusive postando algumas das fotos que tirou para mim. Confiram no blog um dos posts:
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/2011/02/volei-de-praia-etapa-guaruja-os-jogos.html
O vôlei de praia tem muito disso tbém a amizade que construímos durante a etapa, na internet através de twitter, blog, orkut, facebook e afins....Todos ajudando uns aos outros, assim como a Rafaela, temos a Juliana Netto do Primeiro Set e tantos outros leitores que colaboram sempre que podem com fotos, notícias das etapas que vão. 
Nas próximas etapas, será a minha vez de estar lá dentro da arena curtindo e torcendo muito pela dupla Larissa e Juliana. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...