domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vice campeãs em Curitiba

A dupla Juliana e Larissa conquistou hoje pela manhã a segunda colocação na etapa paranaense do Circuito BB 2011. Após serem campeãs das últimas 11 etapas da competição e invictas nas últimas 60 partidas foram derrotas por Talita e Maria Elisa, por 2 sets a 1 (16/21, 22/20 e 15/13) em um jogo super equilibrafdo e decidido nos detalhes, e ficaram com o título do torneio realizado no Parque Barigui.
Com a vitória na decisão em Curitiba, Talita e Maria Elisa impedem Juliana e Larissa de alcançarem a marca de um ano de invencibilidade nas areias do país. A última derrota da dupla havia sido no dia 13 de março de 2010 e a próxima vez que a cearense e paraense entrarão em quadra na competição será no dia 18 de março deste ano. Mesmo com a derrota, Larissa alcançou a marca de 951 vitórias na carreira e Juliana a marca de 851 vitórias.
Derrotadas na decisão, Juliana e Larissa seguem liderando a corrida pelo título nacional, agora com 1.560 pontos. Como título, Talita e Maria Elisa ultrapassaram Taiana e Vivian (CE/PA) e agora estão em segundo lugar, com 40 pontos a mais que as rivais: 1.320 a 1.280.
Na próxima semana teremos o torneio Rainha da Praia e logo na semana seguinte a etapa de Balneário Camboriú em Santa Catarina.
Uma pena que a dupla não conquistou essa etapa, mas valeu muito matar a saudade da dupla e passar 3 dias com elas. Certeza que em Balneário será melhor ainda. Valeu dupla e obrigada por td em Curitiba.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...