segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Etapa Curitiba

A próxima etapa do Circuito BB como já comentei nos posts anteriores será realizada na arena montada no Parque Barigui, em Curitiba (PR). As disputas começam a partir de quinta feira (24.02) com os jogos do qualifying. O evento ocorrerá até domingo (27.02) com as finais da etapa, a entrada é gratuita nos quatro dias de competição. As partidas iniciam-se as 8h de quinta a sábado e no domingo as 9h.
“O Parque Barigui possui uma estrutura adequada para o evento, contando com um sistema de drenagem e terreno adequados para os jogos”, destacou Marcello Richa. “Temos certeza de que os jogos da 4 ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia contarão com o apoio e entusiasmo da população curitibana”.
Antes de Curitiba, o Circuito Banco do Brasil 2001 já passou por Vitória, Rio de Janeiro e Guarujá (SP). Após a realização das três primeiras etapas, Juliana/Larissa (CE/PA), no feminino, e Márcio/Ricardo (CE/BA), no masculino, são as duplas que lideram a corrida pelos títulos.

O evento, que vai até o próximo domingo, contará com astros da modalidade como as tetracampeãs Juliana e Larissa e os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo.
Invictas há 11 meses, Juliana e Larissa seguem na liderança da corrida pelo título da temporada, com 1200 pontos no total. Elas conquistaram as três primeiras etapas de 2011 (Vitória, Rio de Janeiro e Guarujá) e esperam manter a boa campanha na capital paranaense.
Márcio e Ricardo venceram a etapa capíxaba, paulista e ficaram na terceira posição na capital fluminense. Uma conquista em Curitiba isola ainda mais a dupla na liderança da temporada.

A etapa paranaense do Circuito Banco do Brasil terá transmissão ao vivo pela internet. Todos os jogos realizados na quadra central serão exibidos no site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...