segunda-feira, 18 de julho de 2011

Recepção às Campeãs em Fortaleza

Bom pessoal, 

Resolvi colocar aqui no Blog umas fotos da chegada de Lari e Ju nessa madrugada em Fortaleza e contar um pouquinho do que eu e a Ana Sofia fizemos para recepcioná-las. 
Afim de não deixar passar em branco as conquistas alcançadas pela dupla nesses ultimos meses mundo afora, em especial a conquista da Copa do Mundo, eu e a Ana Sofia, acabamos providenciando uma recepção para as campeãs, compramos algumas flores e presentes, a idéia ínicial partiu da Ana e aceitei de cara até pq tbem pensava fazer algo, mas por não morar em Fortaleza recepcioná-las dessa forma para mim seria impossível. Assim como não poderia estar em Fortaleza para dar um abraço, recepcioná-las e passar toda a alegria e emoção que elas nos proporcionam com as conquistas e vitórias, ficou para a Ana Sofia fazer as honras na chegada da dupla a Fortaleza e passar a elas o carinho e orgulho que sentimos delas. 
Uma homenagem simples porém de coração para a dupla, providenciamos tudo antecipadamente, desde a conquista da Copa do Mundo em Roma começamos a pensar no que fazer etc, tudo foi se esquematizado, algumas coisas um pouco mais complicadas, mas nada que não conseguíssemos com um jeitinho brasilieiro descobrir hahaha.  
O dia foi chegando, confirmado a data e aí aquela ansiedade chegando, aquele nervosismo para que tudo que estava preparado desse certo e estivesse do agrado da dupla, a princípio tudo certo....mas queria o destino que ainda tivéssemos um pouco mais de aflição e nervosismo quando verificamos que o vôo não chegaria mais naquele horário previsto...Muitas perguntas vieram: como saber se viriam em outro vôo, se viriam no vôo atrasado por 9h de Lisboa, enfim começou a saga por notícia, busca de informações até que tudo começou a se resolver e aí preparar para às 3:30h da manhã ocorresse a tal recepção....
Foi chegando 3:30h,  Ana Sofia com certeza no aeroporto tensa e ansiosa pelo momento e eu em casa da mesma forma (alguém acha que dormi até receber mensagem da Ana?), afinal mesmo de longe estava torcendo e esperando que tudo ocorresse como planejado e foi isso que aconteceu, graças a Deus. 

Acredito que tenha até sido uma surpresa para elas encontrar a  Ana Sofia lá no aeroporto, recebendo-as ainda mais levando em conta o horário ( 3:30h da manhã).
Mas é muito legal elas poderem saber e sentir o carinho das pessoas para com elas, sentir que tem pessoas que lembram e estão dispostas a mostrar a elas o quanto são especiais, o quanto nos orgulhamos delas, seja a Ana lá pertinho, ou seja eu bem de longe. 

Fico muito feliz que tudo tenha dado certo, logicamente gostaria de estar lá nessa madrugada como comentei, mas fui muito bem representada pela Ana Sofia, né Ana? rs. 
Queria também agradecer não só a Ana por ter ajudado na recepção a elas, mas também a Lari e a Ju que mesmo com todo cansaço e problemas que tiveram com o vôo, foram super bacanas com a Ana....

Que bom se muitos atletas pudessem ter alguns torcedores, fãs, admiradores assim que passassem um pouco desse carinho na chegada deles ao país. Que isso não fosse quase que uma exclusividade do futebol ou de uma grande conquista somente, como por exemplo um medalha olímpica, mas fosse uma rotina de valorizar os atletas que trazem alegrias, conquistas e espalham o nome do nosso país mundo afora. Acho que nosso país é muito carente de alegrias e heróis e quando os temos não damos o devido valor a eles, poderia citar vários aqui que merecem destaque na mídia, merecem serem recebidos sobre aplausos.... 

É lamentável que pelo fato de terem passado algumas semanas da conquista das meninas em Roma, que a volta agora delas passe despercebida pela mídia, que tenham esquecido da importância daquele título e nem tenham aparecido para entrevistá-las, fotografá-las ou recepcioná-las como merecem, talvez por não morarem no eixo RJ-SP tenha tbém um certo grau de influência. 
Mas ainda bem que existem fãs e torcedores que procuram tentar passar um pouquinho desse sentimento de gratidão, de orgulho e de valorização, nesse nosso caso, passar a Ju e a Lari toda nossa admiração por elas. Sem dúvida elas merecem e muito o nosso reconhecimento e esforço.

Valeu Ana pela parceria nessa homenagem e muitas outras ainda virá rs....Afinal deu td certo hein rs....

4 comentários:

Nana disse...

Gostaria de estar com vcs para recebê-las. Parabéns pela iniciativa de homenagear as grandes campeãs.

abçs

Ana Sofia disse...

Emocionante! Muito bom o texto, Karina, como sempre! Conseguiu expressar bem o que foi este último mês de preparação, principalmente o domingo e a madrugada de hoje! No final, tudo deu certo! Larissa e Juliana só sobrem no meu conceito, pois, além de atletas fantásticas, são seres humanos valiosos! Foi muito bom poder recepcionar as meninas e demonstrar gratidão por todas as alegrias que elas nos proporcionam! Fica o agradecimento também à família da Juliana, que nos acolheu tão bem! E, precisando, pode contar comigo! (rs)Que venham mais títulos e emoções!

Ka disse...

vdd Ana , Jozivam e a Ana ajudaram muito e mais ainda vc la na recepção no aero, todos contribuiram um pouquinho eu ainda tive ajudinha da mae da Lari tbem ne rss..muito bom...nada paga como diria a propaganda Mastercard....Nao tem preço rsss

Emanuel Peixoto disse...

Sofia, eu sabia que vc era fã, mas não sabia que vc era tão fanática por essa dupla campeã, parabéns a vc e as demais pessoas que participaram dessa linda homenagem...

Quando vier a Salvador para assistir aos jogos, pode contar comigo e com Kelly, principalmente agora que vc é amiga Lá e da Jú,rsrsrs.
Assim podemos ficar área vip, né não?
Forte abraço,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...