quarta-feira, 6 de julho de 2011

2 vitórias em Gstaad

Dia de estreia das duplas femininas do Brasil no torneio principal do Grand Slam de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na Suíça. O melhor desempenho verde e amarelo foi das atuais campeões mundiais, Juliana e Larissa. A dupla ganhou os dois jogos do dia e ultrapassou a marca de 850 vitórias na carreira.
Juliana e Larissa estrearam com vitória sobre as donas da casa. Pelo grupo B, as brasileiras venceram Forre/Vergé-Dépré, por 2 sets a 0 (21/16 e 21/12), em 29 minutos. Na sequência, derrotaram Arvaniti/Tsiartsiani, da Grécia, por 2 a 0 (21/19 e 21/10), em 35 minutos.
Com os resultados, Juliana e Larissa chegaram à 851 vitórias. “Toda marca deve ser comemorada porque é sempre conquistada com muito esforço e dedicação. Mas, no nosso dia a dia, não há muito tempo para festejar porque já teremos mais jogos pela frente e objetivos a atingir. Depois desse primeiro dia de competição, vamos manter o foco na nossa meta, que é chegar à decisão do torneio. Não será fácil, mas vamos batalhar por isso até o fim”, disse Larissa.
Juliana e Larissa voltarão à quadra nesta quinta-feira (07.07), contra Holtwick/Semmler, da Alemanha, ainda pela primeira fase.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...