sábado, 30 de julho de 2011

Campeãs na Polônia

A dupla venceu agora a pouco mais um Grand Slam, a dupla alcançou o tricampeonato da etapa de Stare Jablonki na Polônia e conquistou assim o 41º titulo de etapas do Circuito Mundial.
Após vencerem as chinesa Xi e Xue por 2x1 de virada, a dupla Larissa e Juliana entrou em quadra contra as norte americanas Kessy e Ross buscando conquistar o 5º título da temporada. Mesmo não fazendo uma brilhante apresentação como sempre fazem, Lari e Ju conseguiram bater as norte americanas no tie break. Uma partida com muitos erros e oscilações de ambas as duplas, mas que no final o destino nos reservava mais uma vitória brasileira no Circuito Mundial. Vitória por 2x1 (14/21; 21/19; 16/14) e mais 800 pontos para a dupla em busca do hexacampeonato.
Com a vitória a dupla alcançou 940 ptos de vantagem para Walsh e May, levando em consideração o mesmo nº de etapas disputadas por todas as duplas. Na pontuação geral Larissa e Juliana continuam na liderança absoluta e a conquista deixou a dupla super perto de colocar as mão no hexacampeonato.
A conquista sobre as norte americanas também marcou a conquista de nº 100 da Lari na carreira, a atleta possui agora 42 etapas conquistadas no mundial, sendo uma delas o campeonato mundial em roma esse ano, 1 Pan e 57 conquistas de etapas BB sendo dessas 54 Open e 3 Challenger.
Assim fica os parabéns a dupla que mostrou poder de reação e mostrou que mesmo não fazendo uma brilhante partida taticamente, as demais duplas sempre enfrentaram dificuldades para vence-las até nos dias menos inspirados de Larissa e Juliana. E claro parabéns tbem a Lari pela marca de 100 conquistas na carreira, que venham mais 100 e muito mais para comemorarmos junto com elas cada conquista.


Próxima semana já teremos mais um Grand Slam, o último do ano na cidade de Klagenfurt, a dupla entra em quadra tentando manter o título conquistado na etapa ano passado onde venceram Taiana e Vivian na final.

2 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Oi, Ka
Quanto tempo!
Ando correndo tanto, quase sem tempo de vir aqui, de comentar, trocar uma ideia, mas o @apenasumponto tem retwitado os posts desse blog.

Que bom que a Juliana e Larissa estão cada vez mais fortes, assim que a gente gosta e torce né?

Parece que a Talita e Maria Elisa vão se firmando ao lado delas para as Olimpíadas.

No masculino as coisas estão confusas ainda, parece que Ricardo/ Cunha estrearam bem, mas tudo ainda é incerto...

Ka, quero pedir seu voto no TopBlog.

E também quero te convidar para conhecer meu outro blog: o Apenas um Ponto.

No mais, boa semana!!!
Um beijo!
Rafaela

Nos meus blogs:
No Apenas um Ponto - Afinados pela alma e com o coração
No Apenas um Ponto Esportivo - Larissa e Juliana vencem na Polônia e as novas duplas masculinas.
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
http://apenasumponto.blogspot.com/

Ana Sofia disse...

Mais um bom resultado conquistado na raça e na superação, com doses elevadas de emoção, importante para o hexa e para dar ainda mais moral e confiança nesta reta final de Circuito. Que venham as próximas etapas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...