quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estréia - 2 vitórias em Moscou e 500 vitórias no Circuito Mundial

Fala galera,

Nossa dupla estreou hoje no Grand Slam de Moscou e alcançou duas vitórias no grupo A do torneio. No primeiro jogo do dia, a dupla após um primeiro set fácil foi surpreendida pelas holandesas Wesselink/Meppelink,  que equilibraram o segundo set e conseguiram fechar levando a partida para o tie break onde Larissa e Juliana novamente venceram com certa facilidade fechando a partida em 2x1  (21/17;19/21, 15/7). Na segunda partida do dia, Larissa e Juliana conseguiram vevncer com tranquilidade as norte americanas Akers/Branagh por 2 a 0 (21/17 e 21/14), em 34 minutos. Amanhã às 4h30min a dupla enfrenta as tchecas Kolocova/Slukova, da República Tcheca, fechando a primeira fase de grupos do Grand Slam. A vitória garante a dupla na primeira colocação e assim passa diretamente para a fase de oitavas de final. 
Com as duas vitórias de hoje Larissa e Juliana chegaram a marca de 500 vitórias no Circuito Mundial, em 587 jogos, sem dúvida uma marca para poucas alcançarem, ainda mais com % de jogos-vitórias como alcançaram.
 Parabéns a dupla por mais essa marca e principalmente por um  belo começo de Grand Slam, manter o foco amanhã em busca da vaga nas oitavas e passo a passo alcançar a semifinal e a final do torneio em busca de mais uma conquista.

Amanhã muita torcida pela dupla e vamos com tudo pra cima da dupla da República Theca.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

É isso aí! Que elas garantam a classificação em 1º lugar para se poupar para as próximas partidas e que façam valer o bom retrospecto, ocupando, de novo, o lugar mais alto do pódio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...