segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grand Slam Moscou

Bom galera,

Após mais uma belíssima conquista da dupla Larissa e Juliana nesse final de semana em Gstaad na Suíça, nossas meninas já se preparam para mais um desafio no Circuito Mundial em busca do Hexacampeonato. 
A dupla deve entrar em quadra na noite de terça feira ou na madrugada de quarta no horário de Brasília, assim que tivermos as definições dos jogos e horários postarei aqui no blog. 
Lembrando que o fuso horário de Moscou é de + 7 horas em relação ao de Brasília.
Hoje o Grand Slam deve inicio com as disputas do Cota Country, onde tivemos a dupla Lili e Ângela passando para o qualifying a ser disputado nessa madrugada até o decorrer do dia de amanhã pelo horário de Brasilia. As melhores duplas do qualifying se juntam as duplas melhores colocadas no Circuito e assim temos a chave principal do Grand Slam. 
Como salientei no post desse final de semana, podemos ter duas marcar importantes alcançadas por Larissa e Juliana, a primeira referente a dupla que poderá alcançar a marca de 500 vitórias dentro do Circuito Mundial. A segunda se refere a Larissa que poderá alcançar o título de nº 100 na carreira. (54 etapas open + 3 etapas challenger - BB, 1 Pan, 41 etapas Circuito Mundial (40 etapas + 1 Camp. Mundial).

Então desde já ficamos todos na torcida por mais uma belíssima campanha da dupla nessa etapa de Grand Slam e para que além da conquista possamos comemorar mais essa duas belas marcas das meninas.
Para aqueles que gostam de fazer certos comentários infundáveis muitas vezes sobre a dupla, a resposta veio em grande estilo como sempre, com a conquista do Grand Slam de Gstaad. Uma vitória incontestável, sem chance para as adversárias principalmente nos jogos da semi e final do torneio, vitória com a cara de Larissa e Juliana, mostrando que mais do que ninguém elas sabem muito bem o que fazem, como agir e como se cobrarem em prol do sucesso da dupla, ninguém melhor do que elas para saber o que é bom ou não para elas e para a dupla, que no final o país agradece pelas brilhantes conquistas da dupla....Em time campeão não se mexe hahahah....

Segue alguns links da etapa de Moscou

- Live Scoring
http://www.swatchtiming.com/ 

- Duplas Principal
http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2011/Event/Teams.asp?TournCode=WMOS2011&Phase=2

- Resultados Principal
http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2011/Event/Results.asp?TournCode=WMOS2011&Phase=2

-Site Oficial do Torneio
www.rusbeachvolley.ru

-Site Oficial do Evento - FIVB
http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2011/Event/Index.asp?TournCode=WMOS2011

FUSO = + 7 h

Isso aí galera, bora então todo mundo torcendo essa semana por Larissa e Juliana  pela conquista de mais um Grand Slam em busca do Hexa....

Muito pensamento positivo dupla, sempre na torcida por vcs e bora com tudo em busca de mais uma conquista....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...