sexta-feira, 29 de julho de 2011

Semifinal contra as chinesas

A dupla Juliana e Larissa,  vencerau hoje cedo a dupla Borger/Büthe, da Alemanha, por 2 a 1 (21/15, 15/21 e 15/9), e em seguida eliminaram as espanholas Liliana e Baquerizo por 2 a 0 (21/12 e 21/14),nas quartas de final da etapa de Stare Jablonki. Amanhã a dupla entra em quadra logo cedo buscando garantir uma das vagas para a final do torneio, o confronto será contra as velhas conhecidas chinesas Xi e Xue, às 7h da manhã. Na outra semifinal teremos o confronto entre Kessy e Ross e Talita e Maria Elisa.
Larissa e Juliana buscam o tricampeonato em Stare Jablonki e a conquista do Grand Slam pode deixar a dupla quase que colocando as mãos no hexacampeonato, já que as segundas colocadas Walsh e May não estão mais na disputa por terem sido eliminadas hj por Kessy e Ross. Walsh e May se computados o mesmo número de etapas disputadas entre todas as duplas estão como comentado em segundo lugar seguidas por Kessy e Ross, a liderança de ptos totais e ptos descartados continua com Larissa e Juliana.

As semifinais e finais terão amanhã transmissão dos canais sportv e esporte interativo a partir das 6h da manhã (horário de Brasília).

Torcendo e muito por mais essa conquista da dupla e o 100º título de Larissa. Boa sorte dupla e vamos que vamos para mais uma grande semifinal e final de etapa. 

Bora Lari , bora Ju !!!!!

Um comentário:

Ana Sofia disse...

É isso aí! Amanhã acordar cedo para torcer muito! Rumo à conquista de mais um Grand Slam e cada vez mais próximas do objetivo maior: o hexa! \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...