quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vaga nas oitavas

Juliana e Larissa enfrentarão amanhã as espanholas Liliana/Baquerizo pelas oitavas de finais do Grand Slam de Gstaad. Hoje a dupla manteve a invencibilidade no grupo B, ao vencer, de virada, Holtwick/Semmler, da Alemanha, por 2 sets a 1 (21/23, 21/10 e 15/11).
“Foi um dia tranqüilo e o clima está muito bom. Atingimos mais um objetivo que era garantir uma vaga nas oitavas e, a partir de agora, começará a fase de mata-mata. Desta vez, vencemos a dupla da Alemanha que havia nos dado trabalho e levado a melhor sobre nós nos dos últimos confrontos”, disse Juliana. 

A parceira Larissa já pensa nas próximas adversárias. “Jogamos bem nessa última partida da fase de grupos e agora vamos enfrentar as espanholas, que são atletas jovens, mas que são fisicamente fortes. Temos que ter atenção durante todo o jogo e usar nossa experiência para tentar vencê-las. Estamos motivadas para lutar por uma vaga na final e, quem sabe, por mais uma medalha de ouro em Gstaad”, comentou Larissa, que, na última temporada, ao lado de Juliana, foi campeã da etapa suíça. 

A partida amanhã contra as espanholas ocorre às  10h (Gstaad) 5 horas da manhã no Brasil. Com certeza mesmo com o frio que está fazendo aqui no sul estarei acordada com o Kit sobrevivência hahaah torcendo pela dupla e mandando toda energia positiva por mais uma vitória e assim a vaga nas quartas de finais do Grand Slam de Gstaad. Vencendo as espanholas a dupla enfrenta amanhã mesmo as vencedoras do confronto entre as suíças Kuhn-Zumkehr e as tchecas Klapalova-Hajeckova.
Bora torcer....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...