domingo, 24 de julho de 2011

Grand Slam Stare Jablonki - Polônia

Após passarem essa semana em Fortaleza, a dupla parte agora para a reta final do Circuito Mundial. Essa semana a dupla estréia no Grand Slam de Stare Jablonki na Polônia. A etapa traz ótimas recordações para a dupla, já que nos dois últimos anos a dupla conquistou essa etapa, e ainda ano passado venceu uma das melhores partidas de 2010 da dupla, quando enfrentou as chinesas Xi e Xue e venceram por 2x1, naquele jogo tipicamente com a cara de Larissa e Juliana, vitória na raça, na garra e superação, alguem se lembra daquele jogo? Bem parecido com o desse ano em Sanya, de deixar qquer torcedor com nervos a flor da pele ou já se preparando para infartar haahahha. 

Aquela conquista também a conquista na época da 35 etapa da dupla em Circuito Mundial, marca essa que fez da dupla a dupla brasileira com mais conquistas superando Emanuel e Ricardo que tinham 34 conquistas. Agora a dupla busca ficar cada vez mais perto da vaga para Londres , além da conquista do Hexacampeonato do Circuito Mundial. 
A dupla lidera com uma certa folga sobre Walsh e May, mas todo cuidado é pouco em um ano de grandes surpresas das duplas italianas, alemãs, holandesas entre outras. 
Assim ficamos desde já torcendo por mais essa conquista da dupla nesse Grand Slam, o penúltimo do ano.
O fuso  horário é de + 5h em relação ao horário de Brasília e as disputas da fase principal acontecem a partir de quarta feira e as semifinais e finais ocorrem no sábado.

Segue link do evento
http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2011/Event/Index.asp?TournCode=WSTJ2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...