quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vitória e semifinal amanhã

Larissa e Juliana asseguraram agora a pouco uma das vaga às semifinais do vôlei de praia do PAN Guadalajara, ao vencerem numa partida bem disputa as canadenses Bansley/Maloney por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/16. Com esse resultado a dupla agora fica aguardando as vencedoras do confronto entre as cubanas Miriam Sinal e Onamis Sinal e as portoriquenhas Santiago e Yantin para saber qual dupla enfrentam amanhã a tarde na semifinal do PAN.A dupla continua invicta na competição com 4 vitórias e nenhum set perdido, mantendo o favoritismo no torneio.
Novamente fica o registro do mal tratamento dado a dupla por parte da mídia (dito aqui Record TV) que novamente coloca na grade de programação a transmissão do jogo de Larissa e Juliana e novamente não cumpre o que propõe, voltaram  na metade do segundo set para o jogo após novamente ficar se dedicando pelo 5º dia a Ginástica Ritmica e agora também ao Nado Sincronizado...acho que já está na hora de diversificar e deixar as reprises para quando não tiver Brasil em quadra....fica o registro....vão ter muito o que melhorar para conseguir uma bela transmissão olímpica...que saudade do sportv...E após mais um dia de indiganação com a Record, aproveito para colocar todos os elogios que forem possíveis ao canal Terra Esportes, esse sim parece uma mídia televisiva. Show de transmissão, noticías e informações coerente e pertinentes.

Fica a pergunta: O vôlei de praia está na reta final, será que conseguiremos vê alguma partida inteira, sem cortes de Larissa e Juliana e ainda na tv aberta Record e não na Record News que nem todos tem acesso e no horário correto, tem dois dias (duas chances) para ainda se redimirem com a torcida do vôlei de praia brasileiro....Vamos vê se amanhã podemos torcer pto a pto com a dupla ou ficaremos só nas vibrações positivas via Terra Esportes que infelizmente também nem todos podem ter acesso....

Agora termino dando os parabéns a dupla , por mais uma grande vitória e por td que vem mostrando dentro de quadra, seriedade de campeãs jogo a jogo, concentração e foco total na medalha. É isso aí dupla, com tudo amanhã seja quem for as adversária, fico aqui com certeza na torcida, mandando toda energia, força e pensamento positivo para vcs.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Bem, transmissões à parte, Larissa e Juliana estão fazendo muito bem sua parte, com o perdão do trocadilho! Que venha o ouro! Foco total!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...