A dupla entra em quadra a partir do dia 17 e torcemos para que os bons ares que o México sempre proporcionaram a dupla continuem nesse pan. A dupla conquistou a primeira vitória sobre Walsh e May em terras mexicanas em 2005, além disso foi esse o jogo de maior duração e de maior pontuação que tivemos no vôlei de praia feminino até hj, merecendo destaque na última edição do Guiness Book. Para a dupla o México traz portanto belas recordações, histórias curiosas e marcante, como a que ocorrer nessa etapa de 2005 em Acapulco quando Juliana sentiu problemas físicos como comentado a seguir pela dupla.
"O México nos traz ótimas recordações. Lembro que, em 2005, tínhamos um tie-break contra Walsh e May, vencíamos por 8 a 6 e Juliana sentiu cãibras. Durante o tempo médico, uma pessoa da organização do evento me deu uma imagem da Virgem de Guadalupe e disse que venceríamos a partida. Aquilo foi uma motivação a mais para nós. Espero que possamos jogar bem também desta vez e brigar por uma vaga na decisão”, afirma Larissa.
A Virgem de Guadalupe já acompanhava as brasileiras antes da partida decisiva da etapa do Mundial. "Antes da semifinal do torneio, uma torcedora mexicana me entregou uma camisa com a imagem dela e disse que seríamos campeãs e isso aconteceu. Tenho a blusa guardada no meu armário até hoje”, lembra Juliana.
Assim como comentei no inicio do post que as ótimas recordações e superstições estejam juntas mais uma vez com a dupla em terras mexicanas , que além de Nossa Senhora Aparecida, a Virgem de Guadalupe esteja junto nas nossas campeãs.
E falta de motivação e desejo de vitória é o que não falta para a dupla, com certeza elas vão dá tudo de sí para trazer mais esse ouro para o Brasil, que tão bem representam.
"Estou animada para tentar o bi. Queremos muito voltar com uma medalha de Guadalajara. O México nos traz ótimas recordações e eu espero que possamos jogar bem também desta vez e brigar por uma vaga na decisão", disse Larissa.
"Estamos super motivadas para o Pan de Guadalajara. Vamos dar o máximo para lutar por uma medalha", complementou Juliana.
"Estamos super motivadas para o Pan de Guadalajara. Vamos dar o máximo para lutar por uma medalha", complementou Juliana.
Desde já ficamos aqui na torcida e mandando aquele energia de sempre para a dupla, que elas possam nos orgulhar mais uma vez como sempre fazem e mostrar um pouco mais para o país que são grandes atletas e que merecem todo o reconhecimento do povo e da mídia nacional.
Contando os dias para torcer por mais um show de Larissa e Juliana....E que venha o BI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário