domingo, 30 de outubro de 2011

Título em Alagoas

A dupla venceu agora a pouco a final da etapa de Maceió contra Talita e Maria Elisa por 2x1 (19x21; 21x7 e 15x0) com a desistência de Maria Elisa que se contundiu na metade do segundo set.
“Infelizmente as lesões fazem parte da carreira dos atletas. Que a Maria Elisa fique tranquila, pois tudo vai passar. Estamos na torcida para que ela se recupere o mais rápido possível e volte a jogar”, disse Larissa, que ao término do jogo pediu aos torcedores que aplaudissem a adversária, que deixou a quadra machucada.
Campeãs de quatro das seis primeiras etapas da temporada, Juliana e Larissa subiram ao pódio na competição pela última vez em abril, na etapa de Santa Maria (RS). Nos últimos dois torneios, em Salvador (BA) e Aracaju (SE), a dupla terminou em segundo e quinto lugar, respectivamente.
“Ganhamos da pior forma possível, com a lesão de uma adversária, mas, acima de tudo, uma amiga. Torço, de coração, para que não seja nada grave”, diz Juliana. “Queríamos ter ganhado na bola. Deixamos a desejar nesta etapa, acho que principalmente pelo desgaste, mas vai ser gostoso voltar para casa com mais um título, depois da medalha de ouro do Pan”, complementa.
Fonte CBV

Parabéns a Larissa e Juliana pela conquista da etapa, etapa essa de superação para a dupla e também fica aqui o desejo de uma rápida recuperação da Maria Elisa, que ela em breve esteja pronta a abrilhantar o nosso Circuito BB e fazer novos jogaços contra Larissa e Juliana.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...