segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Adversárias de Larissa e Juliana no Pan

Recebi agora a pouco email da Ana Sofia sobre as adversárias de Larissa e Juliana divulgadas no site do IG Esportes e então ela me repassou segue o link: 

Confiram aí a matéria para maiores detalhes sobre as adversárias as norte americanas Emily Day e Heather Hughes e as canadenses Heather Bansley e Elizabeth Maloney.

E é isso aí galera, essa semana teremos a etapa de Aracaju do Circuito BB e logo depois no próximo final de semana dia 15 de outubro os jogos Panamericanos de Guadalajara. Então todos se preparando que teremos muitos jogos para torcer por Larissa e Juliana que estreiam nessa sexta feira em Aracaju e na segunda feira dia 17 em Guadalajara no Méximo.
Mais informações durante a semana aqui no blog.


E como recordar é viver e nunca é demais relembrar de grandes conquistas e emoções que a dupla ja me fez presenciar e me emocionar, nada melhor que colocar umas fotinhos da conquista das meninas no Pan de 2007 no Rio de Janeiro. 

Vitória linda, emocionante....Para quem as conhece e/ou torce por elas  dificilmente ter assistido e não ter chorado e se emocionado com elas durante toda a final e ainda mais na hora que  terminou o jogo, correrem para a arquibancada, saindo de toda e qquer script pré determinado dos Jogos Panamericano., pularam  na arquibancada e literalmente foram para a Galera comemorar ou ainda ao ouvir o hino e vê as expressões de emoção de Lari e Ju, impossível não ter chorado junto e se emocionado com elas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...