quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Circuito BB - Aracaju

Hoje está acontecendo o início de mais uma etapa do Circuito BB, a oitava etapa do ano. Os jogos acontecem em Aracaju, teremos hj a definição das duplas classificadas para o torneio principal vindas do qualifying.
A  arena foi montada na Praia da Atalaia, na Avenida Santos Dummont, em frente à Passarela do Caranguejo, e a entrada para acompanhar os jogos é gratuita em todos os dias de competição. 
Para quem não pode estar presente na arena, podem acompanhar e torcer  através do link da CBV, que transmite os jogos realizados na quadra central, no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp 
A etapa retorna a ser realizada em Aracaju esse ano, a cidade já foi sede de 9 etapas anteriores sendo a primeira em 1992 com a etapa masculina do Circuito. A última vez que Aracaju sediou uma etapa do Circuito BB foi em 2008 e a dupla Larissa e Juliana ainda não conquistou nenhuma vez o torneio em solo sergipano. Esse é mais um grande motivo para a dupla buscar a recuperação e voltar ao lugar mais alto do pódio. Se a dupla busca a primeira conquista em Sergipe, Larissa já teve o gostinho de vencer a etapa em  2003 quando ainda jogava com Ana Richa,  assim a atleta busca seu segundo título em Aracaju, desta vez com a sempre parceira Juliana.
Hoje a noite teremos as definições dos jogos de amanhã pelo torneio principal. Assim que forem definidos os confrontos atualizo o blog com as informações.
Todos então no ritmo já do Pan , porém primeiramente torcendo e muito pela conquista da dupla nessa etapa e que a conquista possa dar mais vontade ainda de vencer para as meninas em Guadalajara.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...