segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Após 2 conquistas, é hora de voltar ao BB

Olá pessoal !!!

Após duas conquistas super especiais para a dupla na última sexta feira, primeiro o anuncio do hexacampeonato do circuito mundial e logo depois a conquista do bicampeonato pan-americano em Guadalajara, a dupla já terá mais um desafio a enfrentar essa semana, a 9ª etapa do Circuito BB.
A etapa dessa semana ocorrerá em Maceió pela 18ª vez, uma das cidade que até hj recebeu o Circuito BB por mais vezes desde o inicio do Circuito.
Larissa e Juliana lideram o Circuito e buscam abrir novamente a vantagem para as segundas colocadas Talita e Maria Elisa, vantagem essa que diminuiu nas duas últimas etapas, onde Larissa e Juliana não alcançaram o título das etapas.
Buscando fechar o ano conquistando todos os títulos a qual disputaram (Campeonato Mundial, Circuito Mundial e Pan, faltando agora o Circuito BB), a dupla entra em quadra a partir de sexta feira. Além disso a dupla busca igualar a marca de Adriana e Shelda tetracampeãs da etapa de Maceió, Larissa e Juliana têm 3 títulos em terras alagoanas, a dupla conquistou em 2004, 2007 e 2010.
Os jogos acontecem a partir dessa quinta feira com o qualifying e na sexta a fase principal tem inicio se estendendo até domingo com os jogos finais. O evento ocorre na Praia de Pajuçara, em frente ao hotel Enseada.
A etapa alagoana será a primeira do segundo semestre a contar com os jogos noturnos em sua programação. Assim, os quatro últimos jogos da fase classificatória, na sexta, e as semifinais, no sábado, acontecerão na quadra central, entre as 18h e as 22h.
Todos os jogos realizados na quadra central serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp . Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp

Maiores detalhes sobre as adversárias da dupla e sobre a etapa de Maceió estarei postando durante a semana.
Começa novamente nossa torcida pela dupla no Circuito BB, já mandando muita energia e torcendo para que a dupla descanse e volte com tudo em busca dessa etapa em Maceió.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...