sábado, 29 de outubro de 2011

Final - Vitória na Garra e na Superação

A dupla acabou de vencer Maria Clara e Carol por 2x1 (19x21; 21x15, 15x13), em uma partida de muita rivalidade, erros e superação. No primeiro set a dupla começou muito mal com sucessivos erros principalmente de recepção, porém em se tratando de Larissa e Juliana podemos sempre esperar a reviravolta e foi isso que a dupla começou a buscar no primeiro set. 
Com Larissa comandando a dupla, Larissa e Juliana encostaram no placar e mereciam ter fechado o set no final, porem 2 erros novamente de recepção perderam o set. 
No segundo o jogo se manteve equilibrado com Larissa e Juliana dessa vez tomando a frente do placar e mantendo até o final. Com Larissa sentindo dores na perna desde o segundo set, a dupla se superou e com bela atuação de Juliana no ataque e Larissa como sempre comandando e lutando contra as dores na perna , conquistaram brilhantemente a vitória sobre Maria Clara e Carol e assim garantiram a vaga na final de amanhã. 
Parabéns a dupla pela brilhante recuperação, raça e superação e agora torcer pela rapida recuperação da Lari para a final de amanhã.

Boa sorte dupla e com tudo em busca desse título.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...