Porém como aconteceu em Salvador, a dupla adversária formada por Ágatha e Bárbara Seixas conseguiu novamente vencer a dupla bicampeão pan-americana, dessa vez vitória por 2x0 (21-18 e 22-20). Com a derrota , Larissa e Juliana são obrigadas a vencerem a segunda partida de hj, a ser realizada as 19h horário de Brasília contra Cris e Andrezza para garantir a continuidade da dupla na etapa.
Larissa, que participou dos Jogos Pan-Americanos pela terceira vez, garantindo sua terceira medalha, diz que a competição em 2011 teve a mesma importância que a estreia, em 2003, e o título no Rio de Janeiro, em 2007.
“Fiquei muito feliz por vencer os Jogos Pan-Americanos mais uma vez. Foi muito gostoso representar todo o país no México. Foram dez dias de luta e dedicação, mas no final fomos recompensadas com o título e o reconhecimento do povo brasileiro, quando retornamos. A final foi inesquecível. A dupla do México jogou melhor do que pensávamos e a torcida fez uma pressão enorme, gritando ‘México’ e ‘ouro’”, comenta Larissa.
“A temporada foi muito longa e estamos bem cansadas, mas estamos aqui para dar o nosso melhor e lutar pelo título do Circuito Banco do Brasil. Não começamos bem e isso mostra que, cada vez mais, precisamos dar o nosso melhor para conseguir os resultados”, afirma Larissa.
Fonte CBV
Fonte CBV
Nenhum comentário:
Postar um comentário