domingo, 2 de outubro de 2011

Transmissões Pan 2011 - Rede Record

A Rede Record detentora dos direitos de transmissões dos Jogos Panamericanas de Guadalajara, divulgou a grade de programação da emissões para o evento.A dupla Larissa e Juliana representantes do país no torneio terá seus jogos transmitidos ao vivo às 17h. A dupla estréia dia 17 de outubro ainda sem adversárias conhecidas. 
Para quem quiser já se preparar para acompanhar a dupla e torcer pelos demais atletas do país pode conferir no link abaixo a programação e aí é só ficar ligado na Rede Record. O canal Terra Esporte e o R7 transmitirão tbém alguns eventos pela internet, vale a pena conferir e torcer muito pela meninas que buscam o bicampeonato panamericano, que seria fato inédito da competição.
Link com a grade de programação:
http://www.midiaesporte.com/2011/10/confira-programacao-completa-do-pan-de.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+midiaesporte+%28M%C3%ADdia+Esporte%29

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Já sabemos dia e horário, só faltam as adversárias! Agora é preparar a torcida e dar um jeito de assistir às partidas, nem que seja no ônibus, voltando pra casa! (hehehe) Quem tem TV portátil?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...