quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aplicativo Vôlei de Praia - IPod, IPad e IPhone

Já está disponível para download, na Apple Store, o aplicativo para IPod, IPhone e IPad do Circuito BB Vôlei de Praia. O dispositivo será mais uma ferramenta para aproximar a torcida da modalidade, que poderão adquiri-lo gratuitamente.
Através do aplicativo, os torcedores poderão assistir ao vivo todos os jogos realizados na quadra central de cada etapa do Circuito Banco do Brasil. O dispositivo permite, ainda, que o usuário acompanhe informações relativas à competição, como calendários, tabelas, rankings, notícias e perfis dos atletas, além de ter acesso direto às redes sociais da CBV e do Banco do Brasil, patrocinador oficial do voleibol brasileiro. O dispositivo também direciona os usuários para acompanharem as informações do Circuito Mundial, a principal competição anual organizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).
Superintendente de vôlei de praia da CBV, Tadeu Saad participou de todo o processo de planejamento e criação do aplicativo, e comemora. “Nosso objetivo é trazer os amantes do vôlei de praia para mais perto das etapas. Queremos dar informações constantes, precisas e dinâmicas para o público. Os torcedores e atletas poderão acompanhar todos os detalhes e também assistir aos jogos ao vivo. Acredito que este aplicativo tem tudo para ser um sucesso e, no futuro, poderemos aprimorá-lo ainda mais”, destaca Tadeu.
A partir do primeiro dia de jogos da etapa de Aracaju (SE), os torcedores já poderão acompanhar as partidas ao vivo diretamente de seus telefones.
Para baixar o aplicativo gratuitamente, os usuários precisam ter um IPhone, IPad ou IPod e ser cadastrado na Apple Store, loja virtual da Apple. O link para download é: http://itunes.apple.com/us/app/id464115876?mt=8

Fica a dica para quem puder baixar o aplicativo.
Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...