sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Duas Excelentes vitórias hj em Aracaju

A dupla Lari e Ju estreou hoje às 11h na etapa de Aracaju, buscando voltar ao topo de uma etapa do Circuito BB e buscando a inédita vitória da dupla em etapas sergipana. Além disso certamente a dupla também buscar os últimos acertos para o Pan. A dupla entrou com td e não deu chances para as duplas adversárias. Jogando muito bem a dupla não cometeu erros que pudessem comprometer a partida e conseguiu fechar o primeiro jogo contra Erika Freitas e Isabel por 2x0 (21x11 e 21x13). A segunda vitória foi embalada no mesmo ritmo do primeiro jogo, enfrentando Izabel e Elize Maia, Larissa e Juliana atropelaram mais uma adversária fechando facilmente por 2x0 a segunda partida com parciais bem similares ao primeiro jogo 21x12 e 21x13.
Com duas belissimas atuações a dupla conquistou a primeira colocação de grupos e garantiu assim as 4 vagas para as quartas de finais, ficando agora no aguardo da definição de suas adversárias que sairá do confronto entre Maria Clara e Carol e Josi e Leize. 
As vencedoras desse confronto enfrentam Lari e Ju a partir das 11h com transmissão ao vivo pelo site da CBV pelas quartas de final da etapa de Aracaju.

Parabéns Lari e Ju pelas excelentes partidas no dia de hoje em Aracaju e que os bons ventos, energias e vibrações continuem durante todo o dia de amanhã e domingo. Torcendo muito, mandando muitas energias positivas para elas sempre....que venha mais uma bela conquista para a dupla ir ainda mais embalada rumo ao Bicampeonato Panamericano.
Foto CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...