terça-feira, 26 de julho de 2011

Grand Slam Stare Jablonki - Polônia - Amanhã Estréia

Após uma semana de folga do Circuito Mundial, Larissa e Juliana retornam as disputas no Grand Slam de Stare Jablonki. A dupla estréia nessa madrugada (5h horário de Brasília) pelo grupo A do torneio, enfrentando as norte americanas Fendrich e Hanson. 
Pouco depois às 10h de Brasília a dupla volta a quadra dessa vez para enfrentar as donas da casa, as polonesas Pilarek-Gancarczy. A dupla ainda terá pela frente na quinta feira a dupla tcheca Kolocova e Slukova com horário da partida ainda a ser definida pela organização.

A dupla lidera o Circuito Mundial com 4.880 pontos sem considerar os descartes futuros visto que para se determinar a dupla campeã serão considerados os 11 melhores resultados do ano de cada dupla. Assim em pontos totais, Larissa e Juliana são seguidas por Maria Elisa e Talita, porém considerando o nº de etapas disputadas por cada dupla igualando-se entre as duplas, a segunda colocação seria de Walsh e May. 
Lari e Ju buscam o tricampeonato da etapa de Stare Jablonki e além disso Larissa pode alcançar o 100º título da carreira.

A conquista do penúltimo Grand Slam do ano, pode significar um grande passo para a dupla em busca do hexacampeonato. Assim ficamos todos desde já na torcida por mais uma bela etapa da dupla e torcendo muito para que essa seja a 41ª conquista de etapas do Circuito Mundial da dupla, além do tricampeonato em Stare Jablonki a conquista de nº 100 da Lari.

Muita torcida e energia para a dupla....todos na corrente positiva amanhã a partir das 5h (Horário de Brasília).


Boa sorte dupla !!!!! 

E bora galera torcer amanhã

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Certamente revigoradas, Larissa e Juliana devem vir com tudo neste Grand Slam e nós estaremos por aqui mandando muitas vibrações positivas e torcendo muito por mais recordes e conquistas! Rumo ao hexa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...