segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Larissa busca mais um título em Fortaleza

Ela já é tetracampeã do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia e do Circuito Mundial. E a partir desta SEXTA-FEIRA (02.10), na arena montada no Aterro da Iracema, em Fortaleza (CE), a paraense Larissa buscará mais um tetra em sua carreira. Jogando ao lado da parceira Juliana (CE), a campeã pan-americana lutará por seu quarto título consecutivo da etapa cearense do Circuito Banco do Brasil.

As disputas na capital cearense acontecerão entre QUINTA-FEIRA (01.10) e DOMINGO (04.10), na arena montada no Aterro da Iracema. A entrada será gratuita nos quatro dias de competição e os torcedores cearenses poderão contribuir com um quilo de alimento não-perecível, que será doado a instituições da cidade.

Os torcedores que não puderem comparecer à arena terão a oportunidade de acompanhar todos os jogos realizados na quadra central entre sexta-feira e domingo através da transmissão ao vivo, disponível no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp

Nas últimas temporadas, Larissa viveu momentos marcantes na capital cearense, onde mora e treina desde 2004. No Circuito Banco do Brasil, foi campeã em Fortaleza em 2005 e 2006, com Juliana, e no ano passado, com Vivian (PA). A conquista em 2008 garantiu à dupla paraense o título da temporada do Circuito Banco do Brasil.

Na temporada 2007, Fortaleza não recebeu o Circuito Banco do Brasil, pois foi sede da etapa brasileira do Circuito Mundial. Mas isso não impediu que as areias cearenses vissem mais um momento de glória de Juliana/Larissa, que, com a segunda colocação na Iracema, garantiu o tricampeonato da competição.

Em 2009, Larissa chega à disputa disposta a entrar para o “hall” das maiores vencedoras da etapa cearense. Com três títulos na capital, ela precisa de uma nova conquista para igualar as campeãs olímpicas Jackie Silva e Sandra Pires (RJ), que são tetracampeãs no Ceará.

A dupla venceu três vezes seguidas em Fortaleza: 1995, 1996 e 1998. Jackie levou a melhor ainda em 1999, desta vez com Ana Paula (MG), enquanto Sandra conquistou seu quarto título na temporada 2002, também ao lado de uma ex-jogadora da seleção brasileira, a canhotinha Leila (DF). Fonte CBV

2 comentários:

Sandra Regina disse...

Se Deus quiser estarei em Fortaleza torcendo por elas e acredito que ela conseguirão mais essa vitória. Boa sorte Juliana e Larissa. Beijos!!!

Ka disse...

Oi Sandra me add no orkut se tiver ou no msn, a Aninha tbem quer manter contato com vc... bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...