quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Perto do Tetra e de mais um recorde !!!

Donas de três títulos do Circuito Mundial, Juliana e Larissa podem conquistar nas areias de Barcelona o tetracampeonato. As líderes do ranking mundial precisam da quinta colocação para alcançar 7.360 pontos, mais que os 7.320 que Talita e Maria Elisa poderão acumular caso ganhem as três etapas restantes: Espanha, China e Tailândia. O torneio terá início nesta quinta-feira e as tchecas Barbora Hermannova e Sarka Nakladalova serão as adversárias na partida de estreia. Se vencerem a etapa, Juliana e Larissa entrarão de vez para a história do Circuito formando a primeira parceria a vencer oito etapas em uma mesma temporada. Em 2009, elas subiram ao lugar mais alto do pódio no Brasil, Rússia, Áustria, Japão, Polônia, Finlândia e Holanda.

- Queremos bater esse recorde e entrar para a história da competição. Já conquistamos sete torneios até o momento e estamos concentradas para buscar o oitavo. Vamos entrar em quadra como se cada jogo fosse uma decisão. Esse é mais um número importante em nossa carreira e são desafios assim que nos motivam. Sabemos que não será fácil, mas vamos dar todo gás para isso - disse Larissa.

Ao todo, seis duplas acumulam a marca de sete títulos num mesmo ano: Franco/Roberto Lopes (1995), Emanuel/Loiola (1999), Adriana Behar/Shelda (2001), Ricardo/Emanuel (2004 e 2007), Juliana/Larissa (2006) e Kerri Walsh/Misty May (2007). Fonte Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...